sábado, 6 de fevereiro de 2016

DENNY DA TIMBALADA PROMETE SHOW INESQUECÍVEL NO SKOL BEATS SPIRIT



Foto: Alberto Junior/ Agência Fred Pontes

POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação


A festa no segundo dia do Camarote Skol Beats Spirit já está fervendo. Os foliões não quiseram perder nem um minuto da folia e chegaram cedo para conferir as atrações que desfilam nesta sexta (5), no circuito Barra/Ondina, e os grandes shows que acontecem no palco principal do camarote. Quem passou há pouco pelo ponto mais verde da avenida foi o bloco Timbalada, com seu axé percussivo envolvente. O cantor Denny fez uma prévia do show que fará no camarote no domingo (7) e também prometeu surpresas. 


“Camarote Skol Beats Spirit, domingo estamos aí! Vamos chegar com tudo e fazer um show surpreendente, assim como vocês são. Aguardem que vai ser inesquecível. Vamos chegar com tudo! Vocês são demais”, antecipou o cantor, que puxa o bloco Timbalada nesta sexta. 

Já passaram pelo Camarote Skol o cantor Saulo Fernandes, a banda Chiclete com Banana, Oito7Nove4 e também o cantor Bell Marques, que se apresenta na sequência no palco principal do camarote, por volta de 1h. Antes do show de Bell, quem também sobe ao palco do Skol Beats Spirit é a banda Pra Casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...