quinta-feira, 20 de agosto de 2020

JORNALISTA IZABELLA CAMARGO LANÇA LIVRO SOBRE AS PERCEPÇÕES DO TEMPO

 


POR BRUNA TENÓRIO

Diante de um assunto que chegava aos seus ouvidos por diversas formas, a jornalista Izabella Camargo passou a refletir e investigar sobre um tema fundamental: o que estamos fazendo com o nosso tempo? A partir desta pergunta, Izabella - que precisou tirar o pé do acelerador e pisar no freio ao ser diagnosticada com a síndrome de burnout - escreveu Dá um tempo!, publicado pela Principium.

 

FORA DAS TELINHAS, MALVINO SALVADOR SE AVENTURA EM NOVO UNIVERSO

 

 

 
POR ANA RIOS

O ator Malvino Salvador está se aventurando em novos ares, fora da telinha. Na noite de ontem, o ator confirmou que entrou para o time de sócios da clinica de estética masculina Mais Cabello, na Barra da Tijuca. "Além da minha carreira na TV, sou empresário e esse é um projeto que eu acredito muito. Estou entrando de cabeça", diz Malvino.

AMANDA ACOSTA, FERNANDA KEULLA E MÔNICA SALGADO SÃO AS ESTRELAS DESTA SEMANA DO PROJETO VIVA PERSONAS

 

 

 

POR MARIA RENATA ROSA

A atriz e cantora Amanda Acosta, a apresentadora e ex-BBB Fernanda Keulla e a jornalista Mônica Salgado são os destaques desta semana do projeto Viva Personas, em que personalidades de várias áreas gravam vídeo contando uma história infantil para crianças e adolescentes internados em hospitais ou isolados em casa. Elas aceitaram o convite da Associação Viva e Deixe Viver ( vivaedeixeviver.org.br ) para participar da ação uma vez que, com a pandemia, foi preciso interromper a presença física de seus 1,3 mil voluntários da entidade em 86 hospitais do País.

 

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...