quarta-feira, 1 de junho de 2022

FLORE DERMATOLOGIA COMPLETA UM ANO

 



A equipe Flore está em festa! É que este mês, as sócias e dermatologistas Andreia Ramos, Ana Carolina Mota, Renata Brasileiro e Taís Valverde estão comemorando o sucesso do primeiro ano da Flore Dermatologia.  A Clínica, situada no CEO Salvador Shopping, é moderna e com ambiente super agradável, e oferece procedimentos nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética, como Laser Solon, Liftera, MMP Capilar e Skinbooster. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30.


FESTIVAL DE CANNES - TALITA COLING ESTREIA NO TAPETE VERMELHO

 



Em A Fita Vermelha, Talita dá vida a provocativa Helga, personagem que divide com a atriz Gabriela Magnani. Helga encontra-se dividida entre a arte e os negócios da família, enquanto conflita com seus próprios anseios, dúvidas e medos. 

ANTT NÃO FAZ SUA PARTE




O contrato de concessão assinado em 03/09/2009, pela ANTT e VIABAHIA no item 28.1 é claro “A União poderá, mediante proposta da ANTT, declarar a caducidade da concessão nas hipóteses de inexecução total ou parcial…”

FOCADA EM MEDICINA INTEGRATIVA, DRA. ALICE SANTANA INICIA ATENDIMENTO PRESENCIAL EM VITÓRIA DA CONQUISTA

 

A médica Alice Santana


Em parceria com a clínica Nader Beauty, que vem se destacando na região de Vitória da Conquista, por valorizar a beleza individual e respeitar a naturalidade dos pacientes, a médica Alice Santana, conhecida por seu trabalho voltado à medicina integrativa, está com agenda aberta nos dias  09 e 10 de junho, das 8h às 18h, na cidade que é também a sua terra natal.


 

KNOAR MANHÃ 26042024