sexta-feira, 15 de junho de 2018

BARBEARIA ARMAZZEM INAUGURA A TERCEIRA UNIDADE EM PLENO CENTRO DA CIDADE; VEJA AS FOTOS


Na noite desta sexta-feira (15) a Barbearia Armazzem abriu suas portas da sua terceira unidade, na Rua Zeferino Correia, centro de Vitória da Conquista. Alem do novo endereço, o empreendimento tem outras duas unidades: no Shopping Conquista Sul e no Bairro Candeias.

O novo local oferece serviços e barbearia, loja e bar tudo em um único lugar. Foi servido um coquetel repleto de cerveja e deliciosos petiscos, alem de um bom som contagiante do Doctor DJ, leia-se Gustavo de Magalhães.

Veja fotos da inauguração:

GUARANÁ ANTARCTICA LEVA O JARDIM PERI PARA MANCHESTER EM FILME QUE HOMENAGEIA GABRIEL JESUS




“Ele ama o Jardim Peri. Foi onde passou toda a infância, pelos campinhos, na escola, na rua jogando bola. Foi ali que veio a vontade dele de ser um jogador de futebol”. É com este depoimento emocionante que Dona Vera, mãe do jogador Gabriel Jesus, dá início ao filme da nova campanha de Guaraná Antarctica que levou o Jardim Peri para a cidade de Manchester, na Inglaterra, mostrando que é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.

NEYMAR JR. VESTE REPLAY EM CAPA DE REVISTA



O craque Neymar é a capa da edição de junho da Revista VIP. Em comemoração ao aniversário de 37 anos da revista, a publicação traz duas capas: a primeira com Neymar e a segunda com Tite. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto