quinta-feira, 20 de agosto de 2015

MAIS UMA MENININHA LINDA SENDO CAPA DE REVISTA



Essa é a Malu, que enviou a foto no Whatsapp para confeccionar essa foto. Mante a sua tambem: (77) 8869-2070 ou karisma.news@hotmail.com

MISS BRASIL 1982





CAMPEÃ: CELICE MARQUES - Miss Pará
2º LUGAR: SOLANGE FRAZÃO - Miss São Paulo
3º LUGAR (DIVIDIDO): MÁRCIA CARVALHO (RJ) E SIMONE VALENÇA (PE)

Realizado em 26 de junho de 1982 

FESTIVAL DE MORRO DE SÃO PAULO JÁ TEM DATA CONFIRMADA


POR KARLO DIAS
Assessoria de Imprensa

A primavera chegará com sons e cores em Morro de São Paulo. Esta é a proposta do Festival de Morro, que este ano terá novo nome e muitas novidades. A primeira grande mudança é a data. A festa passa a acontecer no feriado prolongado de Finados, de 31 de outubro a 1 de novembro. 

O anúncio foi feito nesta terça-feira (18), por Fernando Brito, prefeito de Cairu. “Este ano o Festival de Morro assumirá uma nova roupagem, resgatando o conceito original, com valorização da expressões musicais brasileiras e folclóricas do Baixo Sul”, afirmou Brito. 

AS CONFISSÕES DE ANDRESSA URACH


DA REDAÇÃO

O livro "Morri Para Viver", de Andressa Urach, tem um aviso de não recomendado para menores de 16 anos. Na obra, o leitor conferirá que ela já foi abusada por um avô de criação na infância. Entre as revelações, está o fato de ter perdido a virgindade com o meio-irmão e sentido o primeiro orgasmo com lambidas de um cachorro. Ela admite ter feito programas com um galã da Globo, um modelo que namorou uma cantora internacional, um médium e quatro jogadores da seleção brasileira de futebol. Repleto de casos relacionados a trabalhos de macumba e relações com o submundo --ameaças de traficantes e práticas sadomasoquistas--, o livro cita constantemente a Igreja Universal, à qual a modelo diz ter se convertido, e sua mudança de vida. Com informações do Agora São Paulo.