sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PÔSTER HISTÓRICO: PAULO CÉSAR GRANDE


REVISTA SÉTIMO CÉU - JULHO DE 1983

ALINNE ROSA AGITA VARANDA REDONDA DA CASA SKOL





(Foto: Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

Faltando menos de um mês para o Carnaval a cerveja SKOL resolveu antecipar a folia baiana e tornar o final de semana do soteropolitano ainda mais redondo com o show da cantora Alinne Rosa na CASA SKOL neste sábado (20) às 18 horas.

A apresentação da cantora faz parte da grade de programação da CASA SKOL -o primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador-, uma das ações da cerveja SKOL para deixar a temporada mais animada do ano ainda mais gostosa.

SKOL BEATS LANÇA DUAS NOVAS SENSAÇÕES PARA O CARNAVAL




POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

A SKOL Beats rompe com o óbvio e traz ao mercado algo completamente diferente. Duas novas bebidas. Duas novas sensações, inspiradas na balada. Uma pensando no calor quando a noite está pegando fogo. A outra, naquele frio que sobe na espinha com novas paqueras. Chegaram as SKOL Beats Fire & Frost, duas bebidas inéditas no mercado que, além de terem um novo sabor, provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância.  

BEACH PARK VACATION CLUB INAUGURA NOVA LOJA




POR ALEXA ROSATTI

Para garantir a melhor experiência de verão aos visitantes, o Beach Park, destino turístico referência no Brasil, inaugurou mais uma sala do programa de férias Beach Park Vacation Club, instalada dentro de uma de suas principais atrações, o Aqua Park.

TUDO SOBRE O PRIMEIRO DIA DA MOSTRA "REALIDADES SOCIOPOLITICAS DO SÉCULO XX"




POR GABRIELA COUTO

O primeiro dia da mostra ‘Realidades Sócio-políticas do século XX’, inaugurada ontem, 16, na Praça CÉU -Rua Joana Angélica no Bairro Alto Maron-, exibiu o filme Vá e Veja, do diretor Elem Klimov. Cerca de 20 pessoas assistiram à sessão, e saíram impressionadas com a crueza da obra que mostra momentos da ocupação nazista sobre a Bielorrúsia, sob o ponto de vista de uma criança.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto