sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

ALINNE ROSA AGITA VARANDA REDONDA DA CASA SKOL





(Foto: Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE
Assessoria

Faltando menos de um mês para o Carnaval a cerveja SKOL resolveu antecipar a folia baiana e tornar o final de semana do soteropolitano ainda mais redondo com o show da cantora Alinne Rosa na CASA SKOL neste sábado (20) às 18 horas.

A apresentação da cantora faz parte da grade de programação da CASA SKOL -o primeiro camarote aberto ao público do Carnaval de Salvador-, uma das ações da cerveja SKOL para deixar a temporada mais animada do ano ainda mais gostosa.

“Neste verão a SKOL vai abraçar e incentivar tudo o que é redondo e que une as pessoas”, revela Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

A baiana será a primeira atração a se apresentar na Varanda Redonda da CASA SKOL, espaço que servirá de palco para a parte interna e para a rua, conectando o artista com a energia do folião pipoca, porque se tá junto, tá redondo!

Sobre a SKOL
Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão baiano. É uma cerveja leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.

Sobre a CASA SKOL
A cerveja SKOL trouxe para o Carnaval de Salvador a CASA SKOL - o primeiro camarote aberto do carnaval. Localizada no coração do Circuito Dodô (Barra/Ondina) o espaço pretende tornar a folia baiana ainda mais democrática e acessível e uma programação musical diversificada para agradar a todos os gostos. A Casa SKOL tem a expectativa de receber cerca de 1.500 pessoas por noite e mais de 15 mil pessoas na área externa, parte da Avenida Oceânica.

SERVIÇO
O que: Show de Alinne Rosa e DJ
Onde: Casa SKOL
Quando: 20 de janeiro
Horário: 18 horas
Quanto: Gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...