domingo, 1 de maio de 2016

TAYRONE LEVA O PÚBLICO AO DELÍRIO NO "MICARETON"



Antes de subir ao palco, o cantor visitou a Sala de Imprensa Skol. 
(Crédito: Clei Cavalheiro/ Divulgação)


POR TAÍS LEITE

Fenômeno do arrocha, o cantor Tayrone causou burburinho no Camarote Central Mix, neste sábado (30), penúltima dia da Micareta de Feira. Dono de uma voz marcante e interprete de músicas sobre sofrência, Tayrone afirma que é um prazer poder voltar a tocar no maior Carnaval fora de época do Brasil. “Fico feliz em perceber que o Micareta abre cada vez mais espaço para o arrocha”, declara o cantor. 

BELL MARQUES DESTACA A IMPORTÂNCIA DA SKOL NA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA


(Crédito: Clei Cavalheiro/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE



Ícone do axé, o cantor Bell Marques animou os foliões do Micareta de Feira puxando o Bloco Vumbora, na noite deste sábado (30), penúltimo dia da Micareta de Feira de Santana. 

Durante sua passagem, o cantor Bell Marques parou em frente ao Camarote Central Mix, ambos patrocinados pela marca Skol e fez questão de destacar da presença da Skol nos grandes eventos da Bahia. 

MICARETA DE FEIRA: FITDANCE ANIMA PÚBLICO E SE ANIMA COM H2OH LIMONETO


(Crédito: Clei Cavalheiro/Divulgação)

POR TAÍS LEITE 

Após animar o público do mirante do Camarote Central Mix, na noite de ontem (29), na Micareta de Feira de Santana, os dançarinos do Fitdance deram uma paradinha para programação e foram se hidratar na Sala de Imprensa da Skol. 

Fit´s como são, os dançarinos escolheram o H2OH! Limoneto para recuperar a energia após a maratona de dança no palco do camarote. A apresentação do grupo Fitdance antecedeu o show da banda Timbalada.

Inspirado no picolé de limão, o H2OH!® Limoneto é um produto da Pepsico-Ambev. Zero de açúcar e feito com suco de fruta natural de limão, o sabor do Limoneto surpreendeu os dançarinos do Fitdance. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto