sexta-feira, 19 de maio de 2017

GABRIEL DINIZ LOTA O CIRCUITO NA PRIMEIRA NOITE DO POINT SKOL



Foto Show

Em clima festivo o cantor Gabriel Diniz fechou com chave de ouro a primeira noite da micareta mais redonda do Brasil. Comemorando a sua 80° edição, a prefeitura esse ano montou uma festa para o povo.

SOLANGE ALMEIDA RELEMBRA ANTIGOS SUCESSOS DA CARREIRA EM CAMAROTE



(Crédito: Fotoshow/Divulgação)

POR TAÍS LEITE

Em carreira solo, a cantora  Solange Almeida encerrou com chave de ouro a noite desta quinta-feira (18). A ex-cantora da banda Aviões do Forró foi uma das atrações mais esperadas pelos foliões do Camarote Central Mix, patrocinado pelo SKOL. A cerveja oficial da Micareta está presente nos principais camarotes e trios do Circuito Maneca Ferreira. A Micareta de Feira começou hoje (18) e segue até domingo (21).

LUDMILLA AGITA O PRIMEIRO DIA DA MICARETA EM FEIRA DE SANTANA



(Crédito: Fotoshow/Divulgação)

POR TAÍS LEITE

A primeira noite do Micareta de Feira foi marcada pela mistura de ritmos. A funkeira Ludmila foi a primeira atração da noite no Camarote Central Mix. A Micareta começou nesta quinta, (18), com a cerimônia de coroação do Rei Momo e segue até domingo (21).

ABERTA A MICARETA DE FEIRA DE SANTANA NO POINT SKOL



Equipe da SKOL com o prefeito José Ronaldo e o secretário de cultura Edson Borges. Da esqueda para direita: Tiago Menezes, o prefeito, Carlos Miranda, Edson Borges e Felipe Bratfisch.
 (Crédito: Fotoshow/Divulgação)


POR ANNE PINTO

Novidade na micareta de Feira de Santana, o Point Skol foi o palco da abertura da maior micareta do Brasil. O local foi escolhido pela prefeitura para coroação do Rei Momo, das rainhas e princesas da Micareta. 

No discurso oficial, o prefeito José Ronaldo pediu uma festa de paz. “A partir desse momento você é o comandante da festa, durante os quatro dias de folia você vai reinar o micareta da paz. A cidade é sua”, declarou o prefeito, ao entregar as chaves da cidade ao Rei Momo. 

SKOL LANÇA LATA ESPECIAL PARA A PARADA LGBT


Parte da renda será revertida para casa de acolhimento


'Cerveja oficial da Parada LGBT vai destinar parte da renda das latas para a Casa 1, que acolhe jovens expulsos de suas casas por sua orientação sexual ou identidade de gênero'

Pelo segundo ano, SKOL é a cerveja oficial e principal patrocinadora da Parada LGBT. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17), na Secretaria de Justiça, no centro de São Paulo, durante a coletiva de imprensa que apresentou a 21ª edição do evento, marcado para o dia 18 de junho. 

PROJETO "QUINTAS DE MAIO" AGORA NA PRAÇA






Foi lançado nesta quinta-feira (18) a 12ª edição do projeto musical ‘Quintas de Maio’, cujo objetivo é levar música boa para as principais praças de Vitória da Conquista. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto