quarta-feira, 22 de junho de 2016

PARABENS ÀS NOVAS NUTRICIONISTAS


Foto: Edna Nolasco


Essas são as novas nutricionistas da Universidade Federal da Bahia (UFBA). No último fim de semana, essa turma colou grau e guardou nos seus albuns esse momento que vai entrar na história de cada uma. Congratulações a todas!



Foto: Edna Nolasco

WESLEY SAFADÃO É O EMBAIXADOR DO SKOL NO SÃO JOÃO DO NORDESTE



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Um dos sucessos da música brasileira, Wesley Safadão é a estrela da campanha de Skol para o São João, e desta vez com um papel muito especial. O cantor assume o personagem “bigodon”, como “SafadON” e narra a experiência de um São João farto e típico do Norte e Nordeste brasileiro.

Apaixonado pelo Nordeste, Wesley Safadão antecipa que irá fazer shows especial nas festas juninas. Na Bahia, o cantor se apresenta em diversos eventos patrocinados pela Skol, entre eles o Arraiá das Caraíbas em Irecê (22/06), Forró do Piu-Piu em Amargosa (24/06), Forró do Lago em Santo Antônio de Jesus (24/06) e no Brega Light em Ibicuí (26/06). 

PÔSTER HISTÓRICO: SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DE 1982

Fonte: Revista Contigo

MARADONA, LA MANO DE DIOS

Gol polêmico da história das Copas do Mundo completa 30 anos.



Domingo, 22 de junho de 1986. Copa do Mundo, Estádio Azteca, México. Mesmo palco onde o Brasil foi tri, dezesseis anos antes. Argentina 2 x 1 Inglaterra, quartas de final. Mais que uma vitória, um jogo para a história. Por quê? MARADONA! Ele fez um gol de mão e virou “Dios”. Ele fez um gol de placa, o “Gol do Século”. Ele, Maradona, acabou com o jogo.

UMA INICIATIVA NO MUNDO ANIMAL

Grupo de ativistas lançam abrigo de cães


Foto: Blog do Anderson


DA REDAÇÃO

Serve mesmo uma bacia para montar um abrigo de cães. E justamente isso que fizeram um grupo de ativistas conquistenses - ANA CLAUDIA OLIVEIRA, MARCELLE RANGEL, RENATTA AGUIAR, YASMIN GONÇALVES e o SEU BATISTA. Eles se reuniram estão produzindo abrigos para cães que serão colocados em diversos pontos da cidade, inclusive dentro do campus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia garantindo conforto as cachorros principalmente durante o Inverno.


Foto: Blog do Anderson

SÃO JOÃO DO TICOMIA COM SKOL TEM DE TUDO MUITO



Foto: O Xarope

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Este ano, uma das festas mais badaladas do São João no interior da Bahia, o Forró Ticomia comemora sua 30ª edição. Para deixar os festejos juninos ainda mais redondo, a Skol patrocinará a festa, que acontece no dia 25 de junho, a Fazenda Eldorado, no município de Ibicuí.

Com a proposta de priorizar e valorizar o tradicional forró na sua grade de programação, o Forró Ticomia receberá atrações de peso como a Banda Mastruz com Leite, Gigantes do Brasil, Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz, a dupla Leonardo e Eduardo Costa e atração local Lordão.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto