quarta-feira, 22 de junho de 2016

SÃO JOÃO DO TICOMIA COM SKOL TEM DE TUDO MUITO



Foto: O Xarope

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Este ano, uma das festas mais badaladas do São João no interior da Bahia, o Forró Ticomia comemora sua 30ª edição. Para deixar os festejos juninos ainda mais redondo, a Skol patrocinará a festa, que acontece no dia 25 de junho, a Fazenda Eldorado, no município de Ibicuí.

Com a proposta de priorizar e valorizar o tradicional forró na sua grade de programação, o Forró Ticomia receberá atrações de peso como a Banda Mastruz com Leite, Gigantes do Brasil, Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz, a dupla Leonardo e Eduardo Costa e atração local Lordão.


Durante a festa, a Skol irá surpreender o público com ações inusitadas, entre elas o “bran moment”. A marca convidará uma pessoa do público para apertar o Momento ON, em cima do palco antes dos shows do cantor Gabriel Diniz. Neste momento, uma surpresa deixará o show mais especial.

Outra novidade da Skol no Ticomia será o BarracOn Skol - espaço montado da festa onde o DJ Max irá inovar, misturando o mais tradicional forró, com a batida moderna da música eletrônica. 

Além disso, a Skol vai distribuir brindes exclusivos para os forrozeiros do Ticomia, como copos personalizados, bonés, BigodON, e máscaras com o rosto do SafadON, personagem da campanha publicitária de São João da Skol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024