segunda-feira, 14 de maio de 2018

AOS 25 ANOS, ANITTA VIRA EMBAIXADORA DA FAMOSA CERVEJARIA



Foto: Divulgação

POR JAIR MENDONÇA JR.


A cerveja mais democrática do Brasil e a cantora mais popular do País, agora, estão juntas em parceria que promete muito barulho. Mas se você acha que Anitta fechou contrato com SKOL para rebolar nas propagandas de cerveja, está bem enganado. 

ANIMALE APRESENTA COLEÇÃO ALFAIATARIA; VEJA AS FOTOS




Fotos: Pedro Loreto/Divulgação

POR MARIA EUGÊNIA MAUGER

Atenção, essas imagens são pura força. Não se trata de um look, mas de um mood. Desconstrução é a palavra de ordem da Animale, até porque o lugar comum por vezes cansa. E que tal irmos além?

OS CONVOCADOS PARA A COPA DO MUNDO




Goleiros:

Alisson (Roma) Cássio (Corinthians) Ederson (Manchester City)

LANÇAMENTO DA EDIÇÃO DE MAIO DA REVISTA VIP COM GIOVANNA EWBANK



POR RAFAEL MEDEIROS

No último dia 10, a revista Vip realizou uma festa para o lançamento da edição de maio. O evento, que aconteceu no Barreto-Londra, contou a presença de Giovanna Ewbank, atriz que ilustra a capa do mês da revista. Além de Giovanna, passaram pelo evento nomes como Bruno Gagliasso, Ivan Padilla, Juliana Bueno, Barbara Loise, Bruno Colella, Paula Bertran, Fernando Ozi, entre outros...

A festa foi comandada pelo DJ Lucce e teve patrocínio da Heliophilia, marca italiana de óculos do alfaiate Bruno Colella.

Veja mais imagens: (Crédito: Reginaldo Costa/Mkt Mix)

ATRIZ AMERICANA USA LOOK INUSITADO



Na noite de quinta-feira, 10 de maio, Peyton List apareceu com um vestido do estilista Vitor Zerbinato na Premiere Mundial de Star Wars: The Force Awakens. 

SAIBA MAIS SOBRE O III CONGRESSO DE ORTOPEDIA, TRAUMATOLOGIA E FISIOTERAPIA DO INTERIOR DA BAHIA



O auditório do CEMAE, em Vitória da Conquista, foi palco de discussões do II Congresso de Ortopedia, Traumatologia e Fisioterapia do Interior da Bahia – COTRAF, de 10 a 12 de maio, em programação extensa, com participação de renomados especialistas, de um evento voltado para estudantes, profissionais das áreas em debate e a população em geral. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto