segunda-feira, 14 de maio de 2018

SAIBA MAIS SOBRE O III CONGRESSO DE ORTOPEDIA, TRAUMATOLOGIA E FISIOTERAPIA DO INTERIOR DA BAHIA



O auditório do CEMAE, em Vitória da Conquista, foi palco de discussões do II Congresso de Ortopedia, Traumatologia e Fisioterapia do Interior da Bahia – COTRAF, de 10 a 12 de maio, em programação extensa, com participação de renomados especialistas, de um evento voltado para estudantes, profissionais das áreas em debate e a população em geral. 



O Objetivo foi propiciar aos profissionais e graduandos da área de saúde, os conhecimentos mais específicos sobre os temas em palestras que foram abordardos temas atuais e de grande importância a quem atua neste segmento e para quem pretende se especializar.

Dentro da programação do II Cotraf o participante teve outros momentos nas atividades paralelas, entre eles mini cursos, seminários, mostra e exposição, produtos e equipamentos, apresentações de trabalhos técnicos orais e premiação.

A finalidade do evento foi aperfeiçoar o conhecimento, sob uma ótica de caráter multidisciplinar, com apresentações de conteúdos teóricos, buscando evidenciar e enriquecer o conhecimento dos profissionais, estudantes e outras classes envolvidas.

Mais fotos:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024