segunda-feira, 4 de setembro de 2017

LALÁ RUDGE E BRUNA MARQUEZINE NO FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE VENEZA



Lala Rudge e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/Getty Images)

A digital influencer e empresária Lalá Rudge (@lalatrussardirudge) e a atriz Bruna Marquezine (@brumarquezine) cruzaram o tapete vermelho do 74º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

ANITTA LANÇA CLIPE DA C&A



POR PÂMELA ANTUNES

A artista, que está fazendo sucesso internacionalmente, acaba de apresentar, na C&A do Center Norte, em São Paulo, o videoclipe do hit Will I See You, em parceria com um dos maiores produtores do mundo, Poor Bear. Os fãs da cantora poderão encontrar os looks utilizados por ela em todas as lojas da rede, inclusive a calça e a camisa do evento de apresentação do single. As peças têm indicações de tags com o nome da artista e o videoclipe será exibido, a partir de hoje, nas lojas de todo o Brasil.

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA SOBRE FEIRAS



Registro da exposição fotográfica sobre a construção das feiras livres instalada na Feira do Bairro Patagônia. Isso foi no sábado (2). 


Trata-se do projeto "Retratos de Uma Cidade" cujo tema foi "Feiras Livres". As imagens mostram o erguimento das feiras como as do Bairro Brasil, Alto Maron e a antiga feira da Praça da Bandeira.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto