quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BARBEARIA VIP LANÇA NOVO SITE E APLICATIVO PARA CELULAR



POR PRISCILA BACK
Amarante Comunicação

A Barbearia VIP, franquia catarinense especializada em estética masculina, acaba de lançar seu novo site. Com um design mais moderno, que reflete o conceito e a essência da barbearia, o site busca reforçar a marca através de dados sobre produtos e serviços, além de conteúdo informativo. Outra novidade é o aplicativo para celular desenvolvido em parceria com a Shift Code, de Florianópolis. O app vai permitir aos clientes fazer o agendamento online.

Segundo Augusto Verzbickas, sócio-diretor da Shift Code, a empresa buscou fazer um aplicativo simples, que facilitasse a vida do cliente. “O aplicativo tem uma interface bem fácil, o usuário escolhe a franquia em que será atendido, depois seleciona um ou mais serviços e o profissional. A partir daí já aparece uma lista com horários disponíveis”, explica.

JULIANA SALIMENI PARTICIPA DO CLIPE DE ANITTA COM O MARIDO


Foto: reprodução

DA REDAÇÃO

A legendete JULIANA SALIMENI e o marido, FELIPE FRANCO, participaram da gravação do clipe "Sim ou Não" de Anitta com o colombiano Maluma, repeto de sensualidade. O elenco do programa também participa da recriação do clipe, que é uma das marcas de Marcos Mion desde a MTV e voltou recentemente na Record. Segundo o site "Na Telinha", o vídeo irá ao ar no próximo sábado (24), no programa "Legendários". No palco, Mion se mostra em dúvida se exibe ou não o vídeo, já que Juju caprichou demais nas coreografias, tornando-se "proibido".

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto