quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BARBEARIA VIP LANÇA NOVO SITE E APLICATIVO PARA CELULAR



POR PRISCILA BACK
Amarante Comunicação

A Barbearia VIP, franquia catarinense especializada em estética masculina, acaba de lançar seu novo site. Com um design mais moderno, que reflete o conceito e a essência da barbearia, o site busca reforçar a marca através de dados sobre produtos e serviços, além de conteúdo informativo. Outra novidade é o aplicativo para celular desenvolvido em parceria com a Shift Code, de Florianópolis. O app vai permitir aos clientes fazer o agendamento online.

Segundo Augusto Verzbickas, sócio-diretor da Shift Code, a empresa buscou fazer um aplicativo simples, que facilitasse a vida do cliente. “O aplicativo tem uma interface bem fácil, o usuário escolhe a franquia em que será atendido, depois seleciona um ou mais serviços e o profissional. A partir daí já aparece uma lista com horários disponíveis”, explica.

JULIANA SALIMENI PARTICIPA DO CLIPE DE ANITTA COM O MARIDO


Foto: reprodução

DA REDAÇÃO

A legendete JULIANA SALIMENI e o marido, FELIPE FRANCO, participaram da gravação do clipe "Sim ou Não" de Anitta com o colombiano Maluma, repeto de sensualidade. O elenco do programa também participa da recriação do clipe, que é uma das marcas de Marcos Mion desde a MTV e voltou recentemente na Record. Segundo o site "Na Telinha", o vídeo irá ao ar no próximo sábado (24), no programa "Legendários". No palco, Mion se mostra em dúvida se exibe ou não o vídeo, já que Juju caprichou demais nas coreografias, tornando-se "proibido".

DE OLHO NA TV - 21/09/2016



IBOPE - A morte de Domingos Montagner aumentou a audiência da Globo na quinta (15). O "Jornal Nacional", por exemplo, obteve 33,4 pontos, número superior aos 29 que obtém costumeiramente. O índice superou até mesmo a cobertura do impeachment, em torno dos 31 pontos. Exibido logo depois, o capítulo de "Velho Chico" registrou a melhor média desde a estreia: 35,2 pontos, apenas dois décimos a menos que o primeiro capítulo.

IBOPE 2  A tragédia do ator global tambem foi noticiado pelos policialescos da concorrência. Na Record, o "Cidade Alerta" pulou de nove para 11,4 pontos. O mesmo ocorreu no "Jornal da Globo". O "Brasil Urgente", da Band, foi de quatro para cinco pontos.

BARATO - Depois de ter as gravações no exterior canceladas por causa da crise, o "Além da Conta", programa de Ingrid Guimarães no GNT, ganhará versão econômica. A nova temporada da atração será rodada em ruas de comércio popular.