sábado, 23 de junho de 2018

SÃO JOÃO CDL: CONFIRA OS GANHADORES DO PRIMEIRO SORTEIO DA CAMPANHA


Foi realizado neste sábado (23) a primeira rodada do sorteio da campanha do São João da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDL) na Praça 9 de Novembro. Foram sorteados 7 vales compra de R$ 1 mil cada e 7 smartTVs de 32".


Estiveram presentes prestigiando o sorteio, o presidente interino da CDL Clóvis Marques, os diretores da CDL: Marcos Alberto de Oliveira, Maria da Glória Gama, Maria do Socorro Nunes e Cláudia Dutra, além dos profissionais da imprensa, lojistas e consumidores.


Confira os nomes dos ganhadores dos vales-compras:

OS ONZE DIAS DO ARRAIÁ DA CONQUISTA



Acabou na madrugada deste sábado (23) o Arraiá da Conquista. A festa começou no dia 12 de junho com apresentações em três pontos de Vitória da Conquista: Praça Nove de Novembro, Feira da Patagônia e Feirinha do Bairro Brasil. 

As principais atrações aconteceram no Centro Cultural Glauber Rocha. Os nomes do prefeito Herzem Gusmão Pereira e o da secretária municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Teresa Cristina Negreiros Teixeira da Rocha, a Tina Rocha, eram citados a cada instante pelos locutores de apresentação e também pelos artistas. 

KNOAR MANHÃ 26042024