quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

VOG CAPRICCIO É OFICIALMENTE ENTREGUE AOS MORADORES; VEJA AS FOTOS





Vitória da Conquista está sendo mesmo destaque no mercado imobiliário. Novos empreendimentos vão surgindo e a bola da vez foi a VOG Capriccio. 

Situado na Avenida Guanabara, (entre as Avenidas Luís Eduardo e Juracy Magalhães), Bairro Bela Vista, o novo empreendimento é comporto por apartamento de dois quartos com suíte, infraestrutura de lazer completa, mais a comodidade de dois elevadores.

Fruto da parceria com as construtoras E2 Engenharia e Gráfico Empreendimentos, a unidade foi entregue mediante solenidade, onde reuniu autoridades políticas, parceiros, empresários, moradores, representantes da Caixa Econômica Federal, convidados, dentre outros.

Veja a galeria de imagens:

COQUETEL DE LANÇAMENTO 2019 VERAO DA IÓDICE



Nesta segunda-feira (10), a Iódice ofereceu um coquetel para apresentar o  lançamento do Alto-Verão 2019 na sua loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

ATIVISTA DO MCMP FAZ ALERTA DE CHUVAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA






Movimento Contra a Morte Prematura está distribuindo Folders na cidade, alertando a população, que entre na Justiça contra a Prefeitura, caso tenha prejuízos, perdas e danos causados pelas chuvas! Confira Matéria da TV UESB.

Por mais de 20 anos, o MCMP cobra da PMVC, desvio pluvial, sendo comprovado até então, que a cidade vira um Rio quando chove, como se não existisse solução! Em 1987, seis pessoas morreram afogadas na Pça. do Gil, dentro de um Corcel, capotando e parando em frente da ECOSANE, entre outros óbitos posteriores.

ESCRITORA ELVARLINDA JARDIM É EMPOSSADA PRESIDENTE DA ACADEMIA CONQUISTENSE DE LETRAS, VEJA AS FOTOS



Com o retorno das atividades do Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima após as reformas, a Academia Conquistense de Letras (ACLetras) também volta com sua agenda de ações culturais.

E na noite desta terça-feira (11) na sala da Academia no centro cultural, aconteceu a solenidade de posse da nova Diretoria para o próximo biênio.

KNOAR MANHÃ 26042024