quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ARTIGO DO JORNAL "A TARDE" SOBRE O NATAL DA CIDADE


FOTOS: CDL REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA PRESIDÊNCIA



DA REDAÇÃO

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDLVCA) foi palco de uma solenidade da posse da sua nova presidente, a empresária Cláudia Dutra Melo Pereira, eleita  para o mandato do biênio 2015/2016. Cláudia é a primeira mulher no comando da CDL que tem como vice, a empresária Sheyla Andrade. O evento, realizado no dia 4 de fevereiro, reuniu autoridades, convidados especiais e imprensa.

A diretoria já empossada trabalha sob o lema “Pela revitalização do Comércio e do Centro Comercial” e é composta por 20 empresários que atuam no comércio varejista na cidade, sendo quatro mulheres e 16 homens.

MARIA BETÂNIA GANHA SELO DOS CORREIOS



POR ANDERSON OLIVEIRA

Vai ser lançado, nesta quinta-feira (5), um selo em homenagem aos 50 anos de carreira da Abelha Rainha. Produzido pelos Correios, a pedido do Fã Clube Rosa dos Ventos Bahia, ele será apresentado na abertura do II Congresso Brasileiro Sobre o Canto e a Arte de Maria Bethânia, que acontece em Santo Amaro da Purificação. A cantora, que está de férias em Salvador, é esperada no encontro, que, até sábado, vai reunir, no Hotel Sol Barra, 150 pesquisadores, do país e do exterior, discutindo trabalhos acadêmicos sobre a artista. “Vem gente dos Estados Unidos, da Bélgica, de Portugal, da Espanha…”, conta Neide de Jesus, presidente do Rosa dos Ventos, que realiza o evento. O primeiro foi há cinco anos. Informações do Correio.

VITÓRIA DA CONQUISTA TERÁ A MAIOR SUÍTE DO INTERIOR DA BAHIA




POR JOANA ROCHA
Geração de Conteudo Plano A

Vitória da Conquista tem se destacado como modelo de desenvolvimento econômico na região nordeste do país. O fortalecimento do comércio local, o crescimento da construção civil, que tem aquecido o mercado e contribuído para a geração de empregos, a grande vocação para o turismo de negócios e de lazer colocam a cidade numa situação privilegiada e favorável a novos negócios. Esse cenário tem atraído cada vez mais eventos para a cidade que, em breve, irá contar com a maior suíte do interior da Bahia.

Para atender a essa demanda do município, o Bristol Conquista Hotel terá uma suíte de 59 metros quadrados, incluindo sala, quarto, banheira de hidromassagem, dois chuveiros, dois lavatórios e copa. Para se ter uma ideia, a suíte é três vezes maior do que o tamanho convencional de um quarto para casal. Com decoração especial, o espaço vai ser ideal para hospedar autoridades, celebridades e casais em lua de mel.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto