quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FOTOS: CDL REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA PRESIDÊNCIA



DA REDAÇÃO

O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista (CDLVCA) foi palco de uma solenidade da posse da sua nova presidente, a empresária Cláudia Dutra Melo Pereira, eleita  para o mandato do biênio 2015/2016. Cláudia é a primeira mulher no comando da CDL que tem como vice, a empresária Sheyla Andrade. O evento, realizado no dia 4 de fevereiro, reuniu autoridades, convidados especiais e imprensa.

A diretoria já empossada trabalha sob o lema “Pela revitalização do Comércio e do Centro Comercial” e é composta por 20 empresários que atuam no comércio varejista na cidade, sendo quatro mulheres e 16 homens.



Para a presidente eleita, que ficou à frente da Associação Comercial e Industrial – ACIVIC por quatro anos, a gestão da CDL é um novo desafio. “Vamos usar a nossa experiência empresarial, experiência como administradora de outra instituição, bem como, formar parcerias com as outras empreendedoras da linha de frente da nova diretoria e, ainda, a experiência de mais 16 empresários. Inclusive, temos na composição da nova diretoria, ex-presidentes da instituição que reforçam, ainda mais, a nossa intenção de buscar soluções para os problemas do comércio desta cidade. Desta forma, vamos buscar a revitalização do comércio e do Centro comercial que é a nossa plataforma de trabalho.”

Eis a galeria de fotos:

























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário