quinta-feira, 14 de março de 2019

A CALVIN KLEIN VAI TE LEVAR PARA O COACHELLA



POR RAFAEL MEDEIROS/MKT MIX

A Calvin Klein anuncia a promoção que levará um ganhador e um acompanhante para curtir o final de semana dos dias 18 a 21 de abril do Coachella. Além de um par de ingressos VIPs para o evento, o ganhador terá suas despesas pagas, como transporte, hospedagem e alimentação.

PERSONALIDADES PRESTIGIAM COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA DA CRIS BARROS



A marca CRIS BARROS armou na terça-feira (12) um coquetel para celebrar a inauguração de sua segunda loja no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Leblon.

RODA DE CONVERSA FEMININA: LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER!




Por um bom tempo os papéis de gênero influenciaram as escolhas profissionais na sociedade, mas o que se tem observado nos últimos anos é que a presença feminina está em ascensão em carreiras tidas como exclusivamente masculinas. É neste nicho de mercado que muitas mulheres resolveram apostar, embora ainda se deparem com machismo e assédio.

Para discutir este tema, a Rede Donnas Empreendedoras promoveu nesta quarta-feira (13), a segunda edição da roda de conversa “Lugar de mulher é onde ela quiser”. O evento aconteceu no restaurante Maria do Sertão, no Bairro Candeias.

Quem participou do debate são mulheres que estão inseridas no mercado de trabalho, atuando em profissões antes dominadas por homens. Foram convidadas a desenvolvedora de websites e aplicativos Stefane Dias, a policial militar Edna Márcia, a “marida” de aluguel e bombeiro civil, Renata Paternostro e a consultora de finanças pessoais e investimentos Kamille Araújo. O evento foi mediado pela administradora e palestrante Karine Grisi.

Veja algumas imagens capturadas pelo blog:

KNOAR MANHÃ 26042024