sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ARMADA LANÇA VIDEOCLIPE DE MÚSICA COM SERGIO REIS



Foto: Cristiano Martins

POR PAOLA ZAMBIANCHI


A Armada divulgou nesta sexta-feira (24) o videoclipe da faixa “Próxima Estação”, gravada em parceria com Sérgio Reis. A música faz parte do primeiro álbum do grupo, “Bandeira Negra”, que será lançado em fevereiro de 2018 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em vinil branco, fita cassete e CD digipack.

CERVEJA BUDWEISER E FUSION APRESENTAM A ÚLTIMA EDIÇÃO DA SOLLARIS EM 2017


(Foto: Victor Carvalho/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE
Assessoria

A última edição da Sollares em 2017 já tem data marcada. Um dos mais concorridos festivais de música eletrônica de Salvador acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 22hs, no Alto do Andu, na Paralela. O evento conta com a assinatura da cerveja Budweiser e do energético Fusion.

PAULO MARKUN FALA SOBRE JORNALISMO E AUDIOVISUAL NA MOSTRA CINEMA CONQUISTA

Conferência foi realizada no Teatro Glauber Rocha, na Uesb, na manhã desta quarta (22)

O jornalista Paulo Markun (Foto: Rafael Flores)

POR ANA PAULA MARQUES E GABRIELA COUTO
Assessoria


O jornalista, escritor e diretor de séries, Paulo Markun, participou na manhã desta quarta-feira (22) de uma conferência no Teatro Glauber Rocha, em Conquista. Ex apresentador do programa Roda Viva (TV Cultura) e com um vasto currículo na TV brasileira, Markun falou sobre as expectativas futuras do Jornalismo dentro do âmbito da produção independente audiovisual.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto