quarta-feira, 15 de julho de 2015

ONTEM E HOJE: FUNDO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA BÍBLICA


A foto acima é da década de 1970.


COMUNICADO DO CANTOR LATINO SOBRE FIM DO CASAMENTO COM RAYANNE MORAIS



"Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem pra casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber?! As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado a espiritualidade, a sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe pra gente.

Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher, fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses atrás. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porqueachei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo à distância.

SÃO PEDRO TÔA TÔA 2015: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Vídeo editado por Celso Rios


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto