quarta-feira, 15 de julho de 2015

ONTEM E HOJE: FUNDO DA PRIMEIRA IGREJA BATISTA BÍBLICA


A foto acima é da década de 1970.


COMUNICADO DO CANTOR LATINO SOBRE FIM DO CASAMENTO COM RAYANNE MORAIS



"Às vezes a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem pra casar, porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber?! As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado a espiritualidade, a sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe pra gente.

Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher, fiz a escolha certa há 1 ano e 4 meses atrás. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porqueachei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo à distância.

SÃO PEDRO TÔA TÔA 2015: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Vídeo editado por Celso Rios


MISS VITÓRIA DA CONQUISTA 1988




1° lugar: ROSÁLIA CERQUEIRA FIGUEIRA
2° lugar: MARTA HELENA LIMA
3° lugar: LUCIANA MARA
4° lugar: MARIA ALVACIR BULHÕES
5° lugar: EDNA

Concurso realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz e coordenado pela Produção da Tv Itapoan de Salvador (atual Record Bahia).

Foto e informações enviadas por Antonio Teixeira.

DE OLHO NA TV - 15/07/2015




ATOR - Prestes a voltar à Record como apresentador, Márcio Garcia seguirá atuando na TV. O belo atualmente grava a série "Rio Heat" para a Fox, que será falada em inglês, e em breve estará num seriado do GNT.

ANTAGONISTA - Além de Márcio, que viverá um policial corrupto, Thaila Ayala estará na série americana, que estreia ano que vem. No elenco estarão ainda atores estrangeiros como Harvey Keitel e Victor Webster.

SAIA JUSTA - A esperada contratação de Márcio Garcia pela Record gerou uma questão na Globo. Há gente dos bastidores preocupada porque em breve entra no ar a reprise de "Caminho das Índias". Dessa maneira, a emissora faria "propaganda" para a concorrente.