quarta-feira, 8 de setembro de 2021

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE TRÊS NETAS

 

RENATO E LÍVIAN ARAGÃO GRAVAM CAMPANHA DIGITAL DE CLUB 57, DA NICKELODEON

 



Renato e Lívian Aragão são as estrelas da campanha digital de Club 57, série da Nickelodeon que estreia novos episódios da 2ª temporada no dia 13 de setembro, segunda-feira, às 21h30, no canal.

ISIS VALVERDE APARECE COM LOOK PUMA INÉDITO, ABRINDO A CAMPANHA DE WOMEN’S TRAINING

 



 Isis Valverde, nova embaixadora da PUMA no Brasil, apareceu hoje com um look inédito da coleção Women’s Training. A atriz anunciou a parceria com a marca esportiva no começo deste mês e agora começa a revelar os looks que fazem parte da campanha de treino para mulheres. O primeiro é o Moto Pack - uma coleção minimalista, chic, toda em preto, trazendo detalhes das peças em couro sintético e acabamento feito a partir de materiais biodegradáveis.

SIMARIA ESTRELA CAMPANHA E FALA SOBRE PANDEMIA E MOMENTO ATUAL


 


POR DANIELA RADDI


Simaria protagoniza a campanha da My Shoes, desde que a marca foi incorporada ao grupo Arezzo&Co, em julho de 2021. Em clima vibrante, vivo e multicolorido, a campanha transmite a energia viva e alegre da My Shoes e da bela Simaria. O projeto tem direção criativa de Giovanni Bianco, parceiro de longa data da Arezzo&Co, A campanha foi realizada no belo condomínio Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo.

KNOAR MANHÃ 26042024