quarta-feira, 8 de junho de 2016

SELETIVA DA ATROVERAN MEGA MODEL EM VITÓRIA DA CONQUISTA


O concurso "Atroveran Mega Model" realiza sua seletiva em Vitória da Conquista em busca de novos talentos para participar no concurso nacional.  Na tarde desta quarta-feira (8), um ônibus  do concurso estava estacionado na Praça Tancredo Neves, selecionando meninas entre 16 e 30 anos,  Realizado pela Mega Model em parceria com o programa "Conexão Models", da RedeTV!, o concurso dará R$ 1.000.000,00 em prêmios. 

As interessadas tambem podem se inscrever através do site oficial do concurso. 

Saiba mais em http://www.atroveranmegamodel.com.br
Veja fotos das candidatas na fan-page 
https://www.facebook.com/AtroveranMegaModel


DUAS & DOIS ENCERRA SUA QUARTA TEMPORADA COM ESPETÁCULO ESPECIAL


Show de “música e pertencimento”, Duas & Dois encerra mais uma temporada com uma homenagem à musicalidade da Bahia


POR MILENA LEÃO
Carambola Produções


Após passar pelos Teatros Módulo e Eva Herz em temporadas passadas, Duas & Dois encerra sua quarta temporada, com um show especial, na próxima quinta (9), no Teatro Sesc Casa do Comércio, às 21 horas. Com a passagem da data de aniversário de Ana Mametto, o quarteto celebrará, em conjunto, a vida, a simbologia de fechamento de um ciclo vitorioso, a música e o fazer artístico, nesse encerramento de temporada. Para enriquecer essa festa da música e pertencimento, além do já conhecido talento dos cantores que fazem parte do espetáculo, Ana Mametto, Alexandre Leão, Cláudia Cunha e Yacoce Simões, abrilhantarão o show os convidados mais que especiais: Joatan Nascimento, um dos mais reconhecidos e atuantes trompetistas brasileiros da nova geração; Mario Ulloa, violonista costa riquenho, Doutor em música pela UFBA; Aroldo Macêdo, baterista, arranjador, guitarrista, compositor e produtor, integrante da banda Armandinho, Dodô & Osmar; Armandinho Macêdo, conhecido músico baiano, também integrante da banda Armandinho, Dodô & Osmar, e sua guitarra baiana e; o percussionista Gabi Guedes, que em sua carreira já tocou com Jimmy Cliff, de 1990 a 1999.

MUCUGÊ COMEMORA FESTEJOS JUNINOS À MODA ANTIGA


POR CELSO RIOS

O São João de Mucugê, cidade localizada na Chapada Diamantina, reserva uma festa à moda antiga valorizando o tradicional festejo junino.  O município já está se preparando para receber muitos turistas atraídos pelas belezas naturais e também pelo período festivo.

O evento deste ano está programado para entre os dias 23 e 26 de junho. No palco principal das festividades juninas passarão artistas como Chambinho do Acordeon, Carlos Pitta, Lula Sabiá, Fiapaví, Casaca de Couro, Pau na Muleira, Rastapé, Bruninho do Acordeon, Roni Barbosa, Fulor do Cangaço, Robertinha Tiranna e Marquinhos.

Saiba como chegar ao município e desfrutar desta festa tipicamente junina com sanfoneiros nas ruas, muito licor e comidas típicas, além de estar aproveitando de uma linda paisagem natural.




EM 1990, ANDRÉ CAIRO CONCEDE ENTREVISTA À TV SUDOESTE

Foi no primeiro ano do funcionamento da emissora.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto