quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

SHOWS DA RAPPER AMANDA ROSA E DO CANTOR MARCOLA BITUCA NO ASÉ ORIN SERÃO EM MARÇO


*Esta postagem foi publicada originalmente em 22/02 e teve que ser alterada.

Por conta da ampliação do toque de recolher em toda a Bahia, as apresentações da rapper baiana Amanda Rosa, ganhadora do principal prêmio do 18° Festival de Música da Educadora FM (2020), na categoria Melhor Música com Letra, e o cantor Marcola Bituca, que carrega em seus trabalhos influências do Dub, NewReggae e Boombap, foram adiadas para o dia 28 de março, às 15h, na programação musical do Asè Orin - Rede AfroIndígena de Música Soteropolitana.

ANITTA ESTRELA CAMPANHA DE LINGERIE

 



Em sua nova campanha de preview de Inverno, a HOPE traz a embaixadora da marca, a cantora Anitta, para estampar a coleção Valência, com peças delicadas para acompanhar as mulheres no dia a dia e também em momentos especiais.

JULIANA PAES ESTRELA CAMPANHA DE LOOK FITNESS

 


A HOPE Resort acaba de lançar uma nova campanha, estrelada pela atriz Juliana Paes. A personalidade, que também é embaixadora da marca, usa peças com a tendência neon cheias de funcionalidades.

ITAMAR VIEIRA JUNIOR PARTICIPA DO LIVE COM A VILA

 



POR MARIANNA ROSALLES


Na próxima quinta-feira, dia 25, Samuel Seibel conversa com o escritor baiano Itamar Vieira Junior no #Livecomavila, às 19h. O autor falará, entre outros assuntos, sobre seu livro Torto Arado, da Editora Todavia. Lançado em 2018, Torto Arado foi vencedor do prêmio Leya (2018), em Portugal, e conquistou também o Prêmio Jabuti (2020) e o Prêmio Oceanos (2020).

CASA VOGUE REUNE REFERÊNCIAS DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO NO YEARBOOK 2021

 



POR MARIANNA ROSALLES


A maior e mais tradicional edição de Casa Vogue do ano, o Yearbook Casa Vogue, chega às bancas de todo o país com 35 projetos dos mais renomados profissionais do universo da arquitetura e decoração. Sig Bergamin, João Armentano, David Bastos, Patricia Anastassiadis, Alex Hanazaki e Mauricio Arruda são alguns dos nomes consagrados a compor a publicação, que este ano chega à sua 30ª edição com projeto gráfico de luxo.

4 LIVROS SOBRE BELEZA E ESTÉTICA PARA QUEM AMA ESSE UNIVERSO


 

Durante o isolamento social, segundo o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e pela Nielsen, houve um crescimento de 25% na quantidade de livros comprados no varejo comparado ao mesmo período de 2019. Outro setor que apontou crescimento foi o de beleza de acordo com o instituto de pesquisa Euromotor, o Brasil é o quarto país que mais consome nichos de estética e beleza no mundo.

KNOAR MANHÃ 26042024