quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CONDO-HOTEL É MODALIDADE DE NEGÓCIO VANTAJOSA PARA O INVESTIDOR

Bristol Conquista Hotel tem como modelo de negócio o Condo-Hotel

O investimento em imóveis sempre foi considerado uma forma segura de preservar um patrimônio. Um imóvel bem escolhido mantém o seu valor de mercado e muitas vezes valoriza-se mais do que a rentabilidade de outros tipos de investimentos mais conservadores, como a caderneta de poupança ou um fundo de investimento.

Além disso, os investimentos em imóveis sempre foram considerados investimentos de baixo risco. O investimento imobiliário apresenta grandes vantagens por sua solidez, segurança e, principalmente, pelo potencial de crescimento futuro do mercado imobiliário. Desde 2005, há um avanço constante do aumento do investimento nacional e estrangeiro no setor imobiliário brasileiro, transformando o imóvel em uma ótima opção de investimento.

INDICADO AO OSCAR 2015: A TEORIA DE TUDO



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Começo essa critica como se fosse dar um comunicado ao protagonista desse filme: Caro Eddie Redmayne O Oscar de melhor ator desse ano já é seu!! Que interpretação magnifica!!

O Filme conta um bom trecho da vida de Stephen Hawiking , desde 1963 quando ele foi diagnosticado com a Doença de Lou Gehrig’s ou em bom português Esclerose lateral Amiotrófica, e vai até em 1988 quando ele publicou o livro: A BrieferHistoryof Time (Brevíssima Historia do Tempo ).

A teoria de Tudo revela o homem por trás do ícone: corajoso, pernicioso, engraçado, mas também difícil e egoísta. É um drama bem trabalhado ,de forma soberba  na vida pessoal complicada de uma figura mundialmente conhecida  com estilo, humor e humanidade. Com uma trilha sonora que parece gritar com você, o filme se torna extremamente emocionante do inicio ao fim.

VITÓRIA DA CONQUISTA RECEBE O ESPETÁCULO "MASTURBATÓRIO"




PRESS RELEASE

O solo MASTURBATÓRIO é uma das resultantes do projeto Proliferações, contemplado com o edital Setorial de Dança 2013 da Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia. O trabalho foi pensado a partir da investigação das ideias de solidão, confinamento e autossubsistência, proliferando ações, estados e estímulos a partir do corpo em contato com objetos, superfícies, texturas e do encontro com o outro, em duas residências artísticas conduzidas pelos colaboradores Isaura Tupiniquim e Márcio Nonato. A direção e dramaturgia ficou a cargo de Paula Lice e a direção de arte é assinada por Mayra Lins.

SINOPSE

MASTURBATÓRIO materializa um desejo possível, de/por si e em direção ao outro. Explora as descontinuidades do prazer, propondo uma dramaturgia anti-clímax, mais interessada na busca e na iminência, que na conclusão e no ápice. William Gomes investiga o corpo, pensando masturbação como ideia e mote de movimentação. O corpo desliza, escorre e se debate, ressignificando os prazeres, o gozo, as pequenas mortes. Uma pulsão que dança para algo que se move e se comove. MASTURBATÓRIO também se coloca como um laboratório sexual para auto-estímulos: um observatório; um lugar de voyeurismo, que funde experimentador e experimento.

ISABELLE, DÉBORA, FERNANDA... ATRIZES DESLUMBRAM NO LANÇAMENTO DA NOVA NOVELA DA GLOBO


DA REDAÇÃO

Na semana passada, foi realizado um evento de lançamento da nova novela das 18h da Globo, "Sete Vidas" que estreia em 9 de março. Belíssimas atrizes transformarm o Projac, a central de produção da emissora carioca, num verdadeiro espaço fashion. Aqui, listamos looks que as beldades usaram para você se inspirar, como fez ISABELLE DRUMMOND (foto acima) apostando em look vermelho com decotão. Sutiã à mostra deu toque especial ao visual.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto