quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CONDO-HOTEL É MODALIDADE DE NEGÓCIO VANTAJOSA PARA O INVESTIDOR

Bristol Conquista Hotel tem como modelo de negócio o Condo-Hotel

O investimento em imóveis sempre foi considerado uma forma segura de preservar um patrimônio. Um imóvel bem escolhido mantém o seu valor de mercado e muitas vezes valoriza-se mais do que a rentabilidade de outros tipos de investimentos mais conservadores, como a caderneta de poupança ou um fundo de investimento.

Além disso, os investimentos em imóveis sempre foram considerados investimentos de baixo risco. O investimento imobiliário apresenta grandes vantagens por sua solidez, segurança e, principalmente, pelo potencial de crescimento futuro do mercado imobiliário. Desde 2005, há um avanço constante do aumento do investimento nacional e estrangeiro no setor imobiliário brasileiro, transformando o imóvel em uma ótima opção de investimento.


Mas e entre os tipos de investimentos no segmento imobiliário qual a melhor opção? ODiretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, Marcello Mendes Medeiros, com mais 11 anos de experiência no mercado hoteleiro brasileiro, acredita que o investimento em imóveis representa uma oportunidade de diversificação para o investidor, pois a rentabilidade está relacionada ao mercado imobiliário.

Marcello revela que o investidor tem várias opções de investimentos no mercado imobiliário, mas explica que os mais comuns no mercado nacional são empreendimentos residenciais, passando por galpões, prédios comerciais, hospitais e hotéis. “As vantagens de se investir nesse segmento são maior segurança no retorno do investimento, taxas de rentabilidade acima da média de mercado (no caso de condo-hotel) e valorização do imóvel”, avalia.

Um condo-hotel, é um empreendimento imobiliário com estrutura operacional hoteleira, sendo todas as unidades autônomas, escrituradas, que podem ser adquiridas por investidores que buscam vincular a garantia imobiliária com as melhores opções de investimento oferecidas pelo mercado.

Marcello destaca que um condo-hotel, já vem decorado e mobiliado, possui vantagens em seus custos operacionais por ser afiliado a grande rede hoteleira, recebe manutenção periódica de suas instalações, conta com a força comercial e Marketing na divulgação da bandeira e do hotel, possui ainda área de eventos, bares e outros serviços para compor o lucro do empreendimento, e tende a entregar bons resultados financeiros aos seus adquirentes em relação aos rendimentos mercadológicos. “Apartamentos e salas comerciais destinados à locação, dependem de um interessado em locar, o proprietário arca com manutenções, pode arcar com despesas de condomínio e pode ocorrer atraso no pagamento dos alugueis”, ressalta.

Vale lembrar que o Bristol Conquista Hotel está sendo implantado na cidade sob esta modalidade de negócio. O empreendimento será uma oportunidade inédita na cidade para o investidor conquistense. A Bristol é a bandeira que fará a administração hoteleira do Bristol Conquista Hotel e também os relatórios e distribuição de lucros entre os investidores. Neste mesmo modelo, a rede já administra vários hotéis no Brasil, com excelentes resultados de rentabilidade apresentados aos investidores e uma taxa de ocupação acima da média das outras operadoras, devida à oferta de serviços de qualidade e melhores preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...