quinta-feira, 9 de novembro de 2023

FOTOS: COQUETEL DE LANÇAMENTO DA RESERVA BOULEVARD

 



Na véspera do aniversário de 183 anos, Vitória da Conquista ganhou um novo empreendimento. O Grupo Oliveira neto apresentou o Reeserva Boulevard, no stand de vendas na avenida Olívia Flores. Um coquetel foi servido aos empresários do ramo, parceiros, corretores, clientes, amigos e imprensa.




O Reserva Boulevard é um condomínio resort premium com terrenos exclusivos, ideais para você realizar o sonho de uma vida tranquila, imersa na natureza e localizado na região da Av. Olívia Flores. A área total é de 222.000 m², com apenas 187 lotes premium, entre 500 e 1.000m² aproximadamente, mais de 41.000m² de área de preservação e mais de 21.000m² de área verde e lazer.



Veja as fotos do coquetel:

BELÍSSIMA CERIMÔNIA DA CÂMARA MUNICIPAL ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO CONQUISTENSE 2023

 



A Casa de Eventos Mediterrâneo foi palco de um evento promovido pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista.  Na noite desta terça-feira, 7, a Casa Legislativa realizou uma Sessão Solene de Entrega do Título de Cidadão Conquistense – Edição 2023.Foram homenageados 46 cidadãos que escolheram Vitória da Conquista para morar, estudar, trabalhar, ou que trouxeram benefícios para a cidade, colaborando com o desenvolvimento do município. 

KNOAR MANHÃ 26042024