segunda-feira, 4 de abril de 2016

FOTOS: A SEGUNDA CORRIDA DE SÃO VICENTE DE PAULO


POR MANOEL GUSMÃO
Grupo Amigos da Solidariedade


Na manhã do último domingo (03), aconteceu a 2ª Corrida de São Vicente de Paulo no bairro Patagônia. O evento foi realizado pelo Grupo Amigos da Solidariedade, em parceria com o grupo de Corrida Corisco. O Evento teve inicio às 8h tendo um percurso de 5 km que percorreram as ruas dos bairros Patagônia e Kadija.

Com a finalidade de inclusão social e de arrecadar alimentos para o grupo Vicentinos que realiza um trabalho de assistência social com famílias carentes do bairro, além de realizar entrega de sopa aos moradores de rua todas as quintas-feiras, e também de incentivar o esporte no bairro, Manoel Gusmão, diz que outras iniciativas esportivas continuarão “pois esporte é Saúde e Saúde é Vida. Queremos agradecer também a Policia Militar, ao SIMTRANS e toda a imprensa que deram um suporte ao evento”. Na ocasião quase 300 kg de alimentos foram arrecadados. CONFIRA AS FOTOS, CEDIDAS PELA ORGANIZAÇÃO:

CONHEÇA OS VENCEDORES DA SEGUNDA CORRIDA DE SÃO VICENTE DE PAULO



VEJA tambem as fotos do evento

Categoria de 11 a 14 anos – Masculino / Feminino

1º - David dos Santos / Maria Clara
2º - Mateus / Ana Clara Brito
3º - Adenilton Santos / Isabela Oliveira


Categoria de 15 a 19 anos – Masculino / Feminino

1º - Valdivio Junior
2º - Weslei Soares 
3º - Daniel Cruz

LANÇADO WEB-PROGRAMA "A CRIANÇADA TEM VEZ"


O canal on-line KMC Show criou um web-programa "A Criançada Tem Vez", cujo objetivo é mostrar talento infantil em diversos pontos de Vitória da Conquista. O projeto piloto já foi gravado e mostra as primas Kauane e Dulce cantando na sua casa. O vídeo foi gravado e editado por Walter Lima Santos, ditetor-chefe dos canais KMC e blog Karisma News. APERTE O PLAY!

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: UMA LONGA JORNADA


POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Mais um uma adaptação para o cinema desse romancista que aprendi admirar. Nicholas Sparks é um dos mais famosos escritores da atualidade, com milhões de livros vendidos em todo o mundo. Desde o fenômeno “Diário de Uma Paixão”, se tornou um dos autores com mais obras adaptadas para o cinema na última década. A Bola da vez ,  é o romance  “Uma Longa Jornada”.

O filme conta a história de Sophia Danko (Britt Robertson), uma estudante de arte e Luke Collins (Scott Eastwood), um peão de rodeio profissional. Depois de um primeiro encontro quase perfeito, o casal encontra, vítima de um acidente de carro, Ira Levinson (Alan Alda), um senhor que, entre outras coisas, coleciona as cartas que escrevia para sua esposa, falecida a pouco.

CENTRO DE CULTURA FOI PALCO DE ATIVIDADES CULTURAIS NESTE FIM DE SEMANA


Foto: Rafael Gusmão/Blog da Resenha Geral


DA REDAÇÃO

O Centro de Cultura Camilo de Jesus foi palco do encontro de várias formas de arte, entre sexta e sábado, no 1º Encontro Cultural de Vitória da Conquista, que reuniu diversos projetos culturais da cidade para debater e demonstrar seus trabalhos.

Foto: Rafael Gusmão/Blog da Resenha Geral


Na sexta-feira (1º de abril) foi marcada pelas oficinas e rodas de debate, acerca de movimentos socioculturais de Vitória da Conquista. Já no sábado (02), a programação obteve, durante o dia e a noite, com apresentações de capoeira, dança, teatro, música, exposições artísticas, demonstrações de artes marciais e grafite, palestras culturais e oficinas. Com informações do Blog da Resenha Geral.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto