sexta-feira, 28 de outubro de 2016

GENTE: AS PROMOTORAS DA HE-NET



Essa imagem mostra o trio das promotoras - formada por AMANDA, KAREN e MANUELA - da HE-NET, um provedor de Internet Banda Larga. Elas estavam fazendo campanha de divulgação do provedor na primeira noite de apresentação do espetáculo A Bofetada. 

LANÇADA A NOVA L200 TRITON NA AUTO MIRAI



Foto: Blog do Anderson

Registros fotográficos do lançamento da quinta geração da picape L200 Triton, da montadora Mitsubishi, realizado pela concessonária Auto Mirai, que revende os automóveis Mitsubishi para Vitória da Conquista e Região. Um coquetel foi servido aos presentes numa noite brilhante.

Foto: Blog do Anderson

PÔSTER HISTÓRICO: REGINA DUARTE


CAMILA QUEIROZ APRESENTARÁ ESPECIAL SERTANEJO NA GLOBO




Foto: Divulgação

A atriz Camila Queiroz, que brilhou com a Angel na novela das 23 horas da Globo, "Verdades Secretas", vai apresentar um especial de fim de ano da emissora. Trata-se de um especial sertanejo, denominada "Festeja Brasil", que chega a sua segunda edição, e vai contar com Gusttavo Lima, Victor & Léo, Marilia Mendonça, Maiara & Maraisa, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano. Os ingressos para os shows já estão à venda. Os preços variam entre R$ 80 e R$ 360. A exibição do especial está programada para a segunda semana de dezembro. As gravações já se iniciaram em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. 

DONA IRACEMA CONQUISTA BOLSA ESTÚDIO SKOL

Banda conquistense foi escolhida para compor o casting da Skol Music, juntamente com outros nove artistas baianos



POR ANA PAULA MARQUES
Vagalume Assessoria





A banda Dona Iracema está entre as 10 escolhidas para participar da produção em estúdio promovida pelo projeto Bolsa Estúdio, da Skol. O grupo enfrentou quase 300 competidores inscritos em toda a Bahia, dos quais apenas 20 foram selecionados para a etapa de audições nos dias 22 e 23 de outubro, no Galpão Cheio de Assunto, em Salvador.

A PRIMEIRA NOITE DO ESPETÁCULO "A BOFETADA"






Um dos maiores fenômenos do teatro brasileiro, o espetáculo A BOFETADA, completa 28 anos. Para comemorar, os onze personagens do maior sucesso da Cia Baiana de Patifaria estão em Turnê invadindo teatros na Bahia e em Aracaju, desde agosto. E Vitória da Conquista não ficou de fora! Depois de quatro anos de jejum, A Bofetada está voltou com força à cidade na noite desta quinta-feira (27) no Auditório do Cemae. Centenas de pessoas compareceram ao espetáculo na primeira noite e a produção espera a repetir o sucesso na noite desta sexta (28) e sábado(29). A realização fica a cargo da Elenco. VEJA MAIS IMAGENS

SESSENTONA, FAFÁ DE BELEM OUSA EM EVENTO



Foto: AgNews

Não importa a idade mesmo! A cantora Fafá de Belém sempre ousa! Ela arrasou durante sua participação no Prêmio Multishow 2016, que aconteceu na terça-feira (25), no Rio. A cantora subiu ao palco com um maiô transparente e esbanjou boa forma no auge de seus 60 anos. (Com EGO)

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto