segunda-feira, 30 de abril de 2018

COLETIVO SUÍÇA BAHIANA ABRE VAGA DE ESTÁGIO REMUNERADO




POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

Que tal trabalhar em um dos mais atuantes coletivos de produção cultural de Vitória da Conquista? O Coletivo Suíça Bahiana abriu vaga para estágio remunerado com inscrições até o próximo dia 04. Uma pessoa será selecionada para início imediato e outras duas para cadastro de reserva.

UMA E ABRAÇO CULTURAL REALIZAM FEIRA MULTICULTURAL




POR JULIA SARDELLI
Assessoria

No dia 25 de abril, a UMA | Raquel Davidowicz se uniu a ONG Abraço Cultural para organizar o evento “Festa Aquele Abraço”, na loja da marca, na Vila Madalena. A ocasião contou com uma feira multicultural com comidas típicas de diversas culturas e venda de artigos feitos por refugiados e imigrantes de países como Bolívia, Camarões, Costa do Marfim e Senegal.

THE BOMBERS RECEBE PRÊMIO DE MELHOR ARTISTA HARDCORE



Foto: Humberto Araújo/HBB Assessoria

POR PAOLA ZAMBIANCHI

A cerimônia da 4ª edição do Prêmio Profissionais da Música (PPM), que aconteceu no dia 21 de abril, em Brasília, revelou os vencedores de 60 categorias, entre elas a de “Artista Hardcore” que contemplou a banda santista The Bombers.

O grupo concorreu ao prêmio com o álbum “Embracing The Sun”, lançado em 2017 pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) e produzido e mixado por Gustavo do Vale. O disco de 14 faixas conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Armada / Blind Pigs), Jay Bone (Mafia Red), Jhow “O Grande” (Shark Attack), Zé Pitoco e Olivio Souza Filho.

O vocalista Matheus Krempel diz que não imaginava que a banda ganharia o prêmio. “Foi uma surpresa enorme. Estávamos sentados na ‘turma do fundão’, tentando aproveitar o momento ao máximo e quando nosso nome foi anunciado, eu confesso que já havia tomado uns drinks, aí então veio aquela descarga de adrenalina e tudo passou como se fosse mágica. Aí estou eu lá, na frente daquele monte de gente, com um microfone na mão, falando tudo que sempre tive vontade de falar em apenas 40 segundos”, conta o músico, que fez um discurso sobre a importância do rock como um instrumento de transformação.

Matheus acredita que o prêmio dá forças para a banda seguir em frente arriscando e criando. “Essa busca que fazemos em encontrar uma identidade própria, dentro de um meio tão repetitivo - e por vezes preconceituoso, talvez não seja uma atitude tão errada. Foi uma experiência incrível, ver tanta gente boa como Liniker e os Caramelows, Rincon Sapiência, Yamandu Costa, Jaques Morelenbaum, Bloco Exagerado e Oxe sendo premiada e a gente lá, sendo reconhecido da mesma maneira”, completa o vocalista.

Ouça “Embracing The Sun”:
hbbrecords.com/embracing-the-sun

Garanta a sua cópia do álbum em CD e K7: 
thebombers.hbbstore.com

ESCRITORA LEDA NOVA E SÉTIMA HOMENAGEADA NO PROJETO VOZ DO MURO




POR ANA LUIZA

A partir do dia 30 de abril, próxima segunda-feira, será dado início ao sétimo painel do projeto A Voz do Muro. A escritora Lêda Nova e suas obras serão homenageados nessa arte construída por Tiano Vilarino e equipe.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto