segunda-feira, 11 de junho de 2018

VIAÇÃO CIDADE VERDE TRAZ ORNAMENTAÇÃO TEMÁTICA PARA A COPA DO MUNDO


Uma das empresas que operam no transporte coletivo urbano em Vitória da Conquista, a viação Cidade Verde tem ganhado destaque em seu Canteiro Central, traz dessa vez uma ornamentação voltada a Copa do Mundo da Rússia, que acontece de 14 de junho a 15 de julho.

CHILI BEANS COMEMORA DIA DOS NAMORADOS EM CAMPANHA COM INFLUENCIADORES DIGITAIS


POR GABRIELA SCWARTZ
Assessoria

Os casais Jade Seba e Bruno Guedes, Luh Sicchierolli e Marcelo Batagin, e Julia Nunes e Bruno B2 estrelam o filme; Além da campanha, marca traz sugestões de presentes para a data 

KELLY CLARKSON PARTICIPA DO "THE TODAY SHOW" USANDO LOOK TUFI DUEK




Fotos: Divulgação e Reprodução/Instagram

POR CAROLINA BALINT
Assessoria

A cantora Kelly Clarkson participou na manhã desta sexta-feira, 08 de junho, do "The Today Show“, um dos mais importantes programas da TV americana, exibido diariamente pela rede NBC. Ela escolheu nada mais, nada menos que um vestido da atual coleção de inverno da grife Tufi Duek.

NOVO GRUPO DE COACHING PARA RESIDÊNCIA MÉDICA COMEÇA DIA 20 DE JUNHO


A coaching Marina Aquino (Foto: Divulgação)

POR CARLA SANTANA CUNHA

Médicos que acabaram de concluir a graduação e estudantes que estão nos semestres finais do curso de Medicina são o principal público-alvo do grupo online de coaching para residência médica que a coach Marina Aquino vai iniciar no próximo dia 20. Além de trabalhar questões como motivação, foco, planejamento, ação, melhoria contínua, estratégias de aprovação e resultados, o coaching em grupo tem como proposta melhorar a qualidade de estudo para quem se prepara para uma especialização médica.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto