segunda-feira, 11 de junho de 2018

CHILI BEANS COMEMORA DIA DOS NAMORADOS EM CAMPANHA COM INFLUENCIADORES DIGITAIS


POR GABRIELA SCWARTZ
Assessoria

Os casais Jade Seba e Bruno Guedes, Luh Sicchierolli e Marcelo Batagin, e Julia Nunes e Bruno B2 estrelam o filme; Além da campanha, marca traz sugestões de presentes para a data 


A Chilli Beans entrou no clima do Dia dos Namorados e convidou três casais de digital influencers para estrelar um filme que ilustra o cotidiano do relacionamento e mostra amores modernos com respeito a toda forma de amor. 

As imagens foram capturadas em uma praça na cidade de São Paulo onde Jade Seba (@jadeseba) e Bruno Guedes (@brunoguedes), Luh Sicchierolli (@luhsicchierolli) e Marcelo Matabin (@marcelobatagin), e Julia Nunes (@jununesb) e Bruno B2 (@brunob2) compartilham amor entre si.

A campanha traz sugestões de presentes para não errar na hora da escolha. São peças para todos os estilos – desde os casais que preferem peças clássicas aos mais alternativos e descolados. Para a data mais romântica do ano, a pimenta aposta também em relógios e óculos de grau, além de óculos de sol. Confira a seleção!

Nos pontos de venda da marca é possível encontrar opções de presentes para todos os gostos, inclusive os óculos que fazem parte da campanha, a partir de R$199,80.

Para saber mais sobre a Chilli Beans, acesse: @chillibeansoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O MELHOR E O PIOR: AVENIDA BRASIL