sábado, 15 de março de 2014

O FILME PROIBIDO ESTRELADO POR XUXA


DA REDAÇÃO 

O Amor Estranho Amor foi um filme produzido no Brasil em 1979 e lançado três anos mais tarde, e é estrelado pelos atores Marcelo Ribeiro, Vera Fischer, Iris Bruzzi, Matilde Mastrangi e Xuxa Meneguel, esta na época com 16 anos de idade.

Amor Estranho Amor causou certa polêmica devido à participação de Xuxa no elenco, com 16 anos na data da filmagem (antes de se tornar uma apresentadora de programas infantis). Sua personagem tem relações sexuais com um rapaz de 12 anos, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro. Como no contrato não havia liberação da imagem para vídeo, Xuxa, através de liminar judicial, mandou recolher todas as fitas originais de locadoras e lojas do país. Porém, muitas cópias piratas continuaram circulando, fazendo do filme uma verdadeira lenda entre pessoas que não conheciam a obra.

O video de Amor Estranho Amor tem sua comercialização e distribuição proibidas no país. Todavia, o filme foi lançado em DVD nos Estados Unidos em 2005 e pode ser adquirido por qualquer brasileiro em sites estrangeiros por importação. A produtora norte-americana não vendeu os direitos a Xuxa, que chegou a entrar com ação judicial nos EUA em 1993, mas perdeu.

Atualmente, o filme está disponível no Youtube na Íntegra.



O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto