sábado, 10 de outubro de 2015

PARTICIPANTES DO MASTERCHEF CRIAM CANAL CULINÁRIO NO YOUTUBE



DA REDAÇÃO

Para quem gosta de gastronomia, que se tornou uma febre nas emissoras de TV aberta, agora tem mais uma opção no Youtube. Trata-se do "Batedeira", idealizada por IZABEL ALVARES (vencedora da ultima edição do "Masterchef", da Band) e SABRINA KANAI (uma das participantes do reality).

No primeiro vídeo, lançado na quinta-feira (08), elas falam sobre o que esperam do projeto. Os internautas, que já acompanhavam as duas no reality-show exibido na Band, desejaram sucesso na nova empreitada e prometeram acompanhar. Antes mesmo de estrear, o "Batedeira" já possuía mais de 1.400 inscritos.

Izabel afirmou que a proposta é apresentar receitas com a visão das duas apresentadoras. A vencedora do reality criou, além do "Batedeira", a linha de produtos Magrela, que vende alimentos com poucas calorias, e está trabalhando com o chef Roland Villard na cozinha do Le Pré Catelan.

A chef recebeu convite para atuar com Villard ainda nos bastidores da segunda temporada do "MasterChef", quando preparou o prato ravioli de cabocha e manteiga de lagostim.

ASSISTA O VÍDEO INAUGURAL

ATLETA CONQUISTENSE É VICE-CAMPEÃO NO PANAMERICANO DE JIU-JITSU



POR ALINE MATOS

O atleta Ricardo Prates, de 29 anos, foi medalhista no Panamericano de Jiu Jitsu, que aconteceu no último fim de semana em Fortaleza (CE). Ele disputou em duas categorias: Peso Pena, até 67 kg, conquistando o segundo lugar, com medalha de prata; e Peso Leve, até 73 kg, que lhe rendeu a medalha de bronze.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto