quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FLIGÊ 2017 FOI UM GRANDE SUCESSO!!!





Cerca de quatro mil pessoas prestigiaram as mais de 50 atividades desenvolvidas durante os quatro dias da 2ª edição da Feira Literária de Mucugê, ocorrida de 10 a 13 de agosto, nos munícipios de Mucugê e Andaraí.

CHEFS MIRINS FAZEM RECEITA DELICIOSA COM FÍGADO




As chefes mirins Sofia e Ivana foram desafiadas no canal Cenoritas da Snack, rede multiplataforma de canais. Elas descobriram de última hora que precisavam cozinhar uma receita com fígado e Sofia lembrou dos seus aprendizados no MasterChef Junior: “Vamos fazer aquele acebolado de fígado que o Fogaça faz”, sugeriu.

SABRINA SATO E DUDA NAGLE EM ST. TROPEZ

Em novo vídeo no YouTube, o casal contam detalhes do encontro com Leonardo DiCarpio em St Tropez.


Matéria enviada por e-mail por
MARIA EDUARDA DALLOZ


O casal Sabrina Sato e Duda Nagle esteve em St. Tropez para participar do jantar de gala beneficente do ator Leonardo DiCaprio. À convite da marca Rosa Chá acompanharam o evento em uma mesa privilegiada de frente para o palco. No vídeo, a dupla mostra cenas exclusivas da noite, como o discurso do anfitrião ao lado de Kate Winslet (para relembrar os tempos do casal em Titanic) e também dos atores Adrien Brody, Tobey Maguire e Sean Penn, além do ponto alto da noite onde o casal, acompanhado de Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Ivete Sangalo, Daniel Cady, Thássia Naves, Alok, assistiram aos shows de Madonna e Lenny Kravitz bem no ‘gargarejo’.

OFERTA DE BOLSAS GARANTE O SONHO DO ENSINO SUPERIOR



POR IGOR LEONARDO
Matéria enviada por e-mail

A Faculdade Pitágoras oferece bolsas de 60% no curso de graduação para os aprovados no vestibular, em diversos municípios baianos. O benefício, que se estende até o final do curso, é ofertado nas cidades de Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Luís Eduardo Magalhães. Para garantir a bolsa, o interessado deverá ser aprovado no processo seletivo, que tem inscrições abertas por meio do portal www.vestibularja.com.br. A prova será realizada no dia 27 de agosto.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto