quarta-feira, 16 de agosto de 2017

OFERTA DE BOLSAS GARANTE O SONHO DO ENSINO SUPERIOR



POR IGOR LEONARDO
Matéria enviada por e-mail

A Faculdade Pitágoras oferece bolsas de 60% no curso de graduação para os aprovados no vestibular, em diversos municípios baianos. O benefício, que se estende até o final do curso, é ofertado nas cidades de Feira de Santana, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e Luís Eduardo Magalhães. Para garantir a bolsa, o interessado deverá ser aprovado no processo seletivo, que tem inscrições abertas por meio do portal www.vestibularja.com.br. A prova será realizada no dia 27 de agosto.

Para o estudante Bruno Prado, conseguir uma bolsa de 60% garantiu o sonho de cursar a graduação em Engenharia Civil. “Fiquei muito feliz, porque sempre quis fazer este curso e tive essa oportunidade, principalmente pelo fato de ser no turno noturno, já que o trabalho me impede de estudar durante o dia”, afirma.

Neste semestre, a instituição oferece vagas em mais de 25 cursos de graduação, nas diversas áreas do conhecimento. O benefício não é acumulativo com outros programas de bolsas e financiamentos e válido apenas para os cursos presenciais. Confira a relação das unidades:

Faculdade Pitágoras de Feira de Santana
Av. José Falcão, 1283, Queimadinha | Telefone: (75) 3322.9122

Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas
Av. Juscelino Kubitschek, 3000, Monte Castelo | Telefone: (73) 3011.8303

Faculdade Pitágoras de Vitória da Conquista
Rua José de Melo, 99, Centro | Telefone: (77) 3420.6400

Faculdade Pitágoras de Luís Eduardo Magalhães
Av. Kichiro Murata, 343, Jardim Imperial | Telefone: (77) 3639.0289

Nenhum comentário:

Postar um comentário