quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DOCUMENTÁRIO: UM MENINO CHAMADO CAÍQUE


O vídeo documentário aborda uma temática educativa, com a proposta de mostrar as pessoas que existem educadores que trabalham com a inclusão de crianças especiais nas escolas municipais. ASSISTA!!!


VÍDEO: CAMPANHA VERÃO 2016 COM O MODELO ANDRÉ MARTINELLI

JA COMEÇOU A NOVA FEIRA DE FLORES DE HOLAMBRA - CONQUISTA



Nesta quinta-feira (22), iniciou em Vitória da Conquista a 8ª Feira de Flores de Holambra – Conquista Florescendo. 

O evento, que tradicionalmente acontece na Praça do Gil, faz parte do calendário de comemorações pelo aniversário da cidade, que no dia 9 de novembro completa 175 anos.


A feira traz pra capital do sudoeste baiano mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais e frutíferas com preço bastante acessível à população. Além da comercialização de flores e plantas, o evento também será marcado por atividades culturais, com apresentações musicais e recreação para as crianças. As festividades estenderão até 8 de novembro.





REDE FUSO: POR QUE ELA É TÃO ODIADA?


DA REDAÇÃO

O horário de verão já começou nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil. Essas regiões ficam uma hora à frente no horário em relação ao Norte e Nordeste - em alguns estados do Norte, a diferença irá chegar a três horas.

Para adaptar a programação aos horários locais do Norte e Nordeste, a Globo criou, em 2008, a chamada "rede fuso", que exibe programas na faixa de horário local, para que o público não perca o costume, e tambem uma recomendação do Ministério da Justiça, que pediu que as emissoras em geral respeitassem a classificação indicativa em cada estado.

Para muitos, este é o um momento ruim: quem está acostumado a acompanhar a programação da TV e comenta-lá nas redes sociais, terá que lidar com os "spoilers" das outras regiões e um desrespeito às outras cidades que não seguem o horário de verão. "É horrível assistir com delay", disse um leitor adepto da rede fuso. "Não curto o fuso. Não gosto de ver as coisas 1h depois todo mundo", afirmou outro. "A principal reclamação é que estamos em plena era da internet. Delay de programação quando não há necessidade é ridículo", apontou mais um.

CAMPANHA VERÃO 2016 COM O MODELO ANDRÉ MARTINELLI


PRESS RELEASE

O modelo André Martinelli posa mais uma vez para a Mash, agora para a campanha de lançamento das cuecas para o Verão 2016. Apostando numa imagem atual e se aproximando do consumidor por meio de imagens que representam o homem real, as peças retratam um homem contemporâneo, ao mesmo tempo clean e preocupado com as tendências da moda. Num clima hot, André Martinelli posou com a modelo Beatriz Corraleiro, com clicks de Gabriel Wickbold e beleza de Renner Souza, mostrando que o verão Mash está pra lá de caliente!

EM CARTAZ NO CINE MADRIGAL...

Afinal.. nem existe mais!!!


FESTIVAL LA NOVA JUVENTU: ONDE ADQUIRIR OS INGRESSOS?



Meus amigos e irmãos bom dia a Paz de Cristo a todos.

Peço a vocês que durante a missa na Paróquia, comunidade grupo de Oração ou até mesmo no Facebook, Whatssap possam estar divulgando o Festival La nova juventu.

Apartir do dia 20 de Outubro até o dia 10 de Novembro o valor do ingresso terá o Custo de 2* Lote no Valor de 30,00.

Do dia 10 de Novembro até o dia 14 dia do evento o valor do ingresso terá o custo de 3* Lote no Valor de 40,00.

Os Ingressos podem ser Adquiridos nas Secretarias Paróquiais de Vitória da Conquista, Canção Nova ou equipe de Organização.

Os ingressos também podem ser adquiridos podendo dividir em até 2X no Cartão nos seguintes locais:

- Construgel em frente a Feira do Bairro Patagonia.
- Banca Central (Praça Barão do Rio Branco),
- Point do Ingresso
- Ou se preferir pelo site do Mercado livre em até 5 Vezes no Boleto ou Cartão de Credito.

Vamos que Vamos 
2* Festival La Nova Juventu "Eis que faço Novas todas as Coisas".

NOVA NOVELA DAS SETE DA GLOBO TERÁ "CAPÍTULO ZERO"



DA REDAÇÃO

A Televisão e a Internet poderão sim caminhar juntas hoje em dia. E a Globo não está fora dessa. A emissora, enfim, vai lançar um "capítulo zero" da nova novela das sete "Totalmente Demais" no portal Gshow.

A ideia é apresentar os personagens da trama protagonizada por Juliana Paes, Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas.

Segundo uma das autoras da trama, Rosane Svartman explica, pé de suma importância de levar a mesma história para uma tela diferente, mas sem comprometer e nem adiantar o que vai passar na televisão.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto