quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CAMPANHA VERÃO 2016 COM O MODELO ANDRÉ MARTINELLI


PRESS RELEASE

O modelo André Martinelli posa mais uma vez para a Mash, agora para a campanha de lançamento das cuecas para o Verão 2016. Apostando numa imagem atual e se aproximando do consumidor por meio de imagens que representam o homem real, as peças retratam um homem contemporâneo, ao mesmo tempo clean e preocupado com as tendências da moda. Num clima hot, André Martinelli posou com a modelo Beatriz Corraleiro, com clicks de Gabriel Wickbold e beleza de Renner Souza, mostrando que o verão Mash está pra lá de caliente!


Coleção Verão 2016

Para o Verão que está chegando a Mash vem com importantes lançamentos de underwear voltados para o final de ano. Entre as diversas novidades, destacam-se novas boxers em cotton com cores vibrantes, tanto nos tecidos como nos elásticos, e preços muito atraentes, além de renovações de cores em itens já consagrados da coleção, como a boxer de microfibra listrada, a boxer de modal e a boxer lisa de microfibra com costura contrastante, que ganham cores modernas e alinhadas com as mais recentes tendências de moda.

Assim como de costume, a marca lança também itens especiais e sazonais voltados para o Réveillon, sempre nas cores amarelo (fortuna), vermelho (amor) e branco (paz).

Sem deixar de lado as marcas licenciadas, que trazem também lançamentos incríveis na categoria de cuecas, destaca-se a renovação da coleção da Colcci, que apresenta agora uma boxer em cotton com elástico metalizado e logo centralizado, além de combinações ousadas de cores de tecidos e elásticos em boxers de cotton e modal.

Outro importante destaque da Mash é a nova coleção de underwear da Puma. Marca mundial esportiva reconhecida por sua tecnologia de ponta e design. Patrocinadora oficial de Usain Bolt, homem mais rápido do mundo. A Puma confere seu conceito Forever Faster e estilo em sportlifestyle à qualidade Mash.

As principais novidades estão nos modelos slip e boxer em cotton, com renovação de cores de tecidos e elásticos, buscando maior alinhamento com a estética internacional da marca, além de nova cores nos modelos produzidos em microfibra com micro furos funcionais, que garantem facilidade de transpiração e maior conforto e prometem atrair a atenção dos amantes do esporte. Ainda voltado para a prática esportiva, a nova boxer em microfibra de poliamida com elástico vibrante possui comprimento extra, perfeita para evitar o atrito entre as pernas durante práticas esportivas.

Para as mulheres, os modelos boneca e o mini short cotton são ideais para as apaixonadas pelo espírito esportivo e pela valorização das curvas, sem perder a elegância casual e tiveram cores renovadas. E ainda a cueca infantil no modelo boxer com cores vibrantes, que sofreram modificações nas combinações de tecido e elástico.

A nova coleção Puma também traz uma importante inovação; uma embalagem plástica reciclável com visual moderno e prático para todos os pontos de venda.



Sobre a Mash

Com mais de 40 anos de atuação no mercado nacional, a Mash é reconhecida como a maior empresa de underwear masculino no Brasil, fabricante de cuecas, meias, sungas e pijamas. Com produção verticalizada, atua com desenvolvimento de tecidos exclusivos, estampas e cores inéditas no mercado, o que a faz ser referência no mercado de cuecas. Com coleções focadas para o homem, desenvolve também produtos para o público infantil. O grupo licencia marcas como Colcci, Rusty e Bad Boy, destaque atual no universo do UFC em todo o mundo, entre outras. Sua fábrica está localizada em São Paulo e possui mais de 25 mil metros quadrados, com capacidade produtiva de aproximadamente 2 milhões de peças/ mês.

www.mash.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...