segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

RETROSPECTIVA SPOTIFY 2022

 




A Retrospectiva Spotify 2022 (Wrapped, em inglês) não pára! Depois de conhecer os artistas, as músicas e os podcasts mais escutados no País e no mundo, chegou a hora de saber como o Brasil está posicionado no ranking global.

PACIENTES ONCOLÓGICOS PRECISAM CONHECER BENEFÍCIOS E DIREITOS GARANTIDOS POR LEI

 



Boa parte das pessoas que recebem o diagnóstico de câncer ou outras doenças graves desconhece as legislações que asseguram direitos como antecipação do saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); isenção do imposto de renda com restituição dos últimos cinco anos; auxílio-doença; quitação do financiamento da casa própria; cobertura da cirurgia de reconstrução mamária (pós-cirurgia de câncer de mama), entre tantos outros. 

KRAV MAGA MESTRE KOBI RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO POR SEIS ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA

 




A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (BA) concedeu a Moção de Aplauso à Federação Sul Americana de Krav Maga, referência mundial em qualidade e precursora do Krav Maga na América Latina, por seis anos de difusão e prática da arte de defesa pessoal israelense no município.  

LANÇADO O NOVO EP DE GABY AMARANTOS

 



Gaby Amarantos disponibilizou nesta quinta-feira, nas principais plataformas digitais, as oito músicas do “TecnoShow”. O projeto celebra a cultura do tecnobrega no Brasil e atende aos diversos pedidos dos fãs da artista, que há muito tempo queriam as canções nas plataformas. 

KNOAR MANHÃ 26042024