segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TOP 10:OS FILMES MAIS PIRATEADOS EM 2015

"Velozes e Furiosos 7" é o segundo filme mais baixado de forma irregular

O jornal "Folha de S. Paulo" divulgou nesta segunda-feira (28) a lista das dez produções cinematográficas mais distribuídas de forma ilegal em 2015, liderada por um blockbuster lançado em 2014.

O longa "Interestelar", lançado em outubro, foi o campeão de downloads ilegais (46,7 milhões no total). Os dados são da Excipio, empresa que combate a pirataria. Os downloads ilegais foram monitorados pela Excipio até o dia de Natal.

Confira a lista dos filmes mais pirateados no ano:

TIME DO CONQUISTA SE APRESENTA VISANDO BAIANÃO, COPA DO NORDESTE E COPA DO BRASIL




POR CELSO RIOS

Na manhã desta segunda-feira (28), na sede do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, foram apresentados os jogadores do alviverde para temporada 2016. O Bode estreia, no dia 31 de janeiro, contra a equipe do Flamengo de Guanambi pelo Campeonato Baiano.

A equipe conquistense ainda terá pela frente a disputa da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Pelo certame regional encara o atual campeão da competição, o Ceará, já no certame nacional conhecerá seu adversário no dia 11.

APÓS "A FAZENDA", MARA MARAVILHA QUER SE REINVENTAR NOS PALCOS



DA REDAÇÃO

Baiana de Itapetinga, a apresentadora Mara Maravilha declarou que, depois da sua participação de "A Fazenda" (Record)  será se firmar como artista. Segundo a apresentadora, que também é cantora gospel, o rótulo de evangélica não contribuiu para a sua imagem diante do público. "Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência. Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público", afirmou no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (24).

QUAL É A COR IDEAL DA LINGERIE PARA O ANO-NOVO, ALEM DO BRANCO?



DA REDAÇÃO

Muita gente sabe qual é a cor da roupa que vai usar na virada do ano, não é? Muitas preferem mesmo o tradicional branco. Nas lingeries não é diverente. Afinal, qual é a cor que simboliza?  Serve outra? Por isso, na entrada do novo ano, a tradição é usar uma calcinha nova (e na cor certa) para começar o ano com boas vibrações e ter os desejos atendidos. E você, já escolheu a sua lingerie para a virada? Veja a seguir o que cada cor representa:

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS




POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

Vin Diesel estava tentando levar esse projeto pra frente desde 2010, servindo aqui como protagonista e produtor do longa. A despeito da presença do astro, jogador assumido de “D&D”, a fita é uma bagunça só. Na trama, acompanhamos o imortal caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) que adquiriu sua imortalidade séculos antes, ao matar a Rainha das Bruxas (Julie Engelbrecht).

Nos dias atuais, Kaulder tenta manter a trégua entre humanos e bruxas caçando aqueles que abusam da magia. Quando seu amigo e atual biógrafo Dolan 36o. (Michael Caine) é atacado, o guerreiro suspeita de uma conspiração, contando com a ajuda de Dolan 37o (Elijah Wood) e da bela bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir o vilão Belial (Ólafur Darri Ólafsson) de ressuscitar a Rainha.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto