sexta-feira, 16 de outubro de 2020

VICTOR CHAVES LANÇA AS DUAS PRIMEIRAS CANÇÕES DO ÁLBUM PROJETO VC



Nesta quinta-feira, 15 de outubro, Victor Chaves lança em seu canal no YouTube os dois primeiros clipes de seu trabalho solo, Projeto VC (pronuncia-se Vê Cê).

ATTHOS MARQUES PEGA FAIXA DE MISTER TRIÂNGULO MINEIRO

 


POR TELMA CASCELLO


O modelo viajou até sua cidade, Uberlândia, essa semana por um motivo, mais que especial, pegar a faixa de Mister Triangulo Mineiro de seu antecessor, Jucinei Ferreira, em um coquetel que aconteceu no restaurante Varekai.

ROBÔS PODEM SUBSTITUIR CIRURGIÕES?


 


POR CARLA SANTANA


Em 1998, um robô-cirurgião participou da primeira cirurgia robótica da história em Paris (França). Naquele momento, quem operou o paciente com o auxílio da ferramenta tecnológica foram dois médicos: Alain Carpentier e Didier Loulmet. Já a primeira cirurgia assistida por um robô realizada no Brasil em 2008 na cidade de São Paulo foi conduzida por uma equipe chefiada pelo médico Marcel Autran Machado. 

HEMOBA DE VITÓRIA DA CONQUISTA PROMOVE SABADÃO SOLIDÁRIO

 



A unidade de coleta da Hemoba de Vitória da Conquista realiza neste sábado (17) o Sabadão Solidário, com o objetivo de dar um reforço nas doações de sangue e facilitar a colaboração de quem trabalha durante a semana. A ação acontece das 7h30 às 11h30, na unidade, localizada na Avenida Filipinas, no bairro Felícia. 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...