quinta-feira, 18 de março de 2021

CARDI B MOSTRA COREOGRAFIA DA DANÇARINA RAMANA BORBA NO GRAMMY 2021

 



POR ANA PAULA FÉLIX


Mais uma vez, o nome da dançarina Ramana Borba explodiu na internet, por conta da homenagem realizada por Cardi B, no Grammy 2021, na noite do último domingo. 

VOCÊ DARIA MATCH COM A DIETA DO PROJOTA?

 


Foto: Divulgação/Globo


POR MARIANA ABUASSI


Comida é um assunto que sempre rende pano para manga, e, de quebra, muitas polêmicas. Projota, um dos participantes mais populares da casa mais vigiada do Brasil ficou conhecido pelo seu paladar, digamos, diferenciado. 

MODELO USA LOOK DA UGG FLUFF YEAH

 


POR BEATRIZ FERRAZ PORTO


A modelo Winnie Harlow foi flagrada, enquanto passeava por Los Angeles, usando a sandália Fluff Yeah da UGG na cor Red Currant - a mais nova coloway da marca. Mês passado, a modelo Jasmine Sanders também foi vista com a mesma sandália, mas na cor Scallop.

GALERIA DE IMAGENS DO RED CARPET DO GRAMMY AWARDS 2021

 



Ai está a galeria de imagens de algumas das estrelas mais aclamadas que desfilaram no red carpet do Grammy Awards 2021, na noite do último domingo, 14 de março. 

QUANDO NÃO PAGAR O PEDAGIO A VIABAHIA DUPLICA

 

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz


Viralizou um vídeo do Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, fazendo duras críticas à VIABAHIA, onde relata o descaso da concessionária com a BR-116, desde a pavimentação, acostamentos, estruturas, até o não cumprimento de construção de viadutos, pontes e claro a tão esperada duplicação.

KNOAR MANHÃ 26042024