quinta-feira, 9 de maio de 2019

INAUGURADA A ROSA ROSAR, UM NOVO CONCEITO EM CAMA, MESA E BANHO; VEJA FOTOS




Foi inaugurado mais um empreendimento comercial em Vitória da Conquista na noite desta quinta-feira (9): a Rosa Rosar, especializada em cama, mesa e banho, com um saboroso coquetel.


A empresária Odailza Cabral recebeu convidados ilustres para conhecer de perto o novo espaço, localizado na Olívia Business, na avenida Olívia Flores, 120.

Veja imagens da inauguração:


CAMPANHA DO DIA DAS MÃES DA CRIS BARROS




POR CATHERINE JOSINO

Em um ensaio especial para o dia das mães, a CRIS BARROS convidou três mulheres inspiradoras e suas filhas para estrelarem como protagonistas.

REDE DONNAS E CAZAZUL PROMOVEM OFICINA DE TEATRO PARA EMPREENDEDORAS




POR ANA PAULA

 A Rede Donnas Empreendedoras e a CazAzul Teatro Escola promovem nos próximos dias 20 a 24, das 19h às 21h, a Oficina de Teatro para Empreendedoras. As atividades serão ministradas pela equipe multidisciplinar da CazAzul, coordenada pela Conselheira Artístico-Pedagógica, Adriana Amorim, doutora em Teatro.  

MARCOS MION VIRA EMBAIXADOR DE MOVIMENTO SOCIAL DA FAMOSA MARCA



POR GISELLA TORQUETTO

 Marcos Mion foi escolhido como embaixador do movimento social #PurezaqueInspiraoBem, da marca JOHNSON’S®. Em evento organizado hoje, na capital paulista, o apresentador falou sobre como a pureza de seus filhos o inspirou a ser uma pessoa melhor e a fazer o bem, a importância de apoiar causas e como a relação com seu filho Romeu foi transformadora em sua carreira e vida pessoal. 

"Ao longo de todos esses anos fui reconhecer realidades de outras famílias, outras crianças e meus filhos foram minha inspiração. A cada lugar que eu vou as pessoas querem falar com do Romeu, tocar nele, ver os vídeos dele. Virou um xodó do Brasil, um amorzinho nacional. Mas não adianta gostar só do meu filho, tem que gostar e respeitar todos os especiais", conclui Mion.


O movimento #PurezaqueInspiraoBem durará do Dia das Mães até o Dia dos Pais e possui uma mecânica simples: mães, pais e cuidadores poderão se engajar e espalhar o bem postando fotos des seus filhos, de até 12 anos, com a hashtag da campanha no Instagram e Twitter. 1 real será revertido para as ONGs parceiras (APAE DE SÃO PAULO, ALDEIAS INFANTIS SOS e MAKE-A-WISH BRASIL). 

O movimento busca engajar o maior número de pessoas possíveis, com o objetivo de alcançar 100 novos atendimentos, 100 infâncias cuidadas e 100 novos sonhos, respectivamente.  O regulamento completo do movimento e mais informações sobre a iniciativa poderão ser conferidas no site: www.purezaqueinspiraobem.com.br .

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...