quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DESFILE DE LINGERIES AGITOU NOVA YORK NESTA TERÇA




DA REDAÇÃO

Lingeries sofisticadas, exuberantes, lindas... haja adjetivo para descrever tamanho luxo o que as belas modelos usaram no desfile do Victoria's Secret Fashion Show 2015, que agitou a cidade de Nova York, na noite desta terça-feira, 10. Dentre elas, estão as tops brasileiras  Alessandra Ambrósio, Laís Ribeiro e Adriana Lima carregaram asas de dois metros de altura durante o desfile.

As calouras Gigi Hadid e Kendall Jenner mostraram toque de sensualidade ao posar com cachorrinho de cristal. As outras modelos aproveitaram para liberar a tensão pré-desfile e resolveram tirar fotos em máquinas  instantâneas, navegar na internet e bater papo.

Mas o evento, que teve atuações musicais de Ellie Goulding e The Weeknd, é para tops de verdade, e o valor do ingresso é salgado. O valor é de 16 mil euros, o equivalente a cerca de R$ 64 mil. Com informações do EGO.

Fotos: Instagram/Reprodução

FUTEBOL: BRAHMA FAZ PROMESSA EM PROL DOS TIMES BAIANOS



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Como todo bom torcedor baiano faz promessa pelo seu time favorito alcançar uma vitória, a Brahma seguiu o exemplo. A cerveja abraçou a ideia e lançou uma promessa, caso os times Bahia e Vitória alcançarem a Série A do Campeonato Brasileiro. A Brahma promete comercializar latinhas Brahma de 269 ml, por apenas R$ 1,00, no dia dos jogos finais. 

O anúncio foi feito na Concentração Brahma, que aconteceu na noite de ontem (09), no Salvador Arena Clube, no Wet’n Wild. O evento reuniu jornalistas, formadores de opinião e amantes do futebol que aproveitaram o painel, montado pela Brahma, para escreverem suas promessas, caso os times se classifiquem para a elite do futebol brasileiro. 

ITAIPAVA LANÇA SEU HORÁRIO DE VERÃO



POR MARLLA FARIAS
AC Comunicação

O Grupo Petrópolis lança a ação promocional Horário de Verão Itaipava. Todas as quintas-feiras até 21 de fevereiro de 2016, na compra de um pack de cerveja Itaipava, o segundo item do mesmo produto tem 30% de desconto. A ação vale para 595 pontos de venda de todo o Brasil listados no site www.horariodeveraoitaipava.com.br. Na Bahia, são 36 pontos de venda. A promoção é válida para as embalagens em lata de 269ml, 350ml e 473ml.  

A estratégia promocional tem como objetivo oferecer ao consumidor um preço ainda melhor do que já possui pelo produto, reforçar a presença da marca no Auto Serviço (pequenos, médios e grandes supermercados) e fortalecer as parcerias comerciais com as redes varejistas. Esta é a primeira vez que a Itaipava faz uma promoção deste tipo em longo prazo e em território nacional.

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: QUE HORAS ELA VOLTA?




POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB


O Brasil realmente necessita de um Oscar? O Oscar é o maior prêmio do cinema mundial , mas independente de todo reconhecimento para um filme ser vencedor do carequinha dourado, temos que ser realistas, o Oscar é prêmio americano , feito em sua maioria para premiar filmes americanos, Obviamente esse questionamento mudou muito com o passar dos anos, um exemplo disso é O Artista, o magnífico filme francês de Michel Hazanavicius sair como o grande vencedor do ano que concorreu. A maior derrota brasileira foi Cidade de Deus em 2004, em todas categorias a qual foi indicado, Rio, animação de Carlos Saldanha, foi injustamente derrotada pelos Mupets na categoria de melhor canção ,ainda tivemos Central do Brasil, O Quatrilho, O Que é isso Companheiro? E aqui estamos nós com um novo representante para nosso país a ser escolhido em janeiro para ser um dos cinco indicados na categoria de filme estrangeiro, com Será que ela Volta?

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto