quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ITAIPAVA LANÇA SEU HORÁRIO DE VERÃO



POR MARLLA FARIAS
AC Comunicação

O Grupo Petrópolis lança a ação promocional Horário de Verão Itaipava. Todas as quintas-feiras até 21 de fevereiro de 2016, na compra de um pack de cerveja Itaipava, o segundo item do mesmo produto tem 30% de desconto. A ação vale para 595 pontos de venda de todo o Brasil listados no site www.horariodeveraoitaipava.com.br. Na Bahia, são 36 pontos de venda. A promoção é válida para as embalagens em lata de 269ml, 350ml e 473ml.  

A estratégia promocional tem como objetivo oferecer ao consumidor um preço ainda melhor do que já possui pelo produto, reforçar a presença da marca no Auto Serviço (pequenos, médios e grandes supermercados) e fortalecer as parcerias comerciais com as redes varejistas. Esta é a primeira vez que a Itaipava faz uma promoção deste tipo em longo prazo e em território nacional.


A divulgação será feita nos pontos de venda e mídias sociais, e reforça o conceito da marca Itaipava, que chega novamente com muita força. “Nossa campanha de verão é uma das mais lembradas pelos consumidores, e o mote do horário de verão vem complementar nossas ações para a marca e trazer ainda mais benefícios para nossos consumidores. Tenho certeza que essa campanha, além de inovadora, será um sucesso de vendas”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis.

De acordo com Eliana, somente pessoas físicas, maiores de 18 anos, poderão usufruir o benefício. “É expressamente vedado que qualquer pessoa menor de idade ou que não seja legalmente apta a adquirir bebidas alcoólicas participe da oferta”, ressalta. Desde que haja disponibilidade em estoque, não há limitação de quantidade de produtos adquiridos.

Sobre o Grupo Petrópolis - O Grupo Petrópolis é atualmente o segundo no ranking das cervejarias do Brasil e tem capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger e Miller, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o isotônico Ironage, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka e a água Petra. Com sete fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 26 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024