quinta-feira, 31 de março de 2016

MEMBROS DA ALTA SOCIEDADE CONQUISTENSE PRESTIGIAM A ENTREGA DO "TROFEU PRIME 2016"


DA REDAÇÃO

Uma noite memorável! Os convidados foram, sem dúvida, uma das principais peças da festa de entrega do "Trofeu Prime 2016", realizada na noite desta quarta-feira (30) em Vitória da Conquista. Personalidades da alta sociedade conquistense lotou o Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos, para conferir de perto um momento inédito que a Suíça Baiana já observou. Veja quem é quem que compareceu na brilhante festa nas fotos abaixo:


PÔSTER HISTÓRICO: ANTÔNIO MARCOS E DÉBORA DUARTE


REVISTA SÉTIMO CÉU - JANEIRO DE 1978

RIHANNA LANÇA NOVO CLIPE: "KISS IT BETTER"


DA REDAÇÃO

A cantora americana Rihanna lançou o novo clipe nesta quinta-feira (31) batizado pelo nome "Kiss It Better". A obra foi divulgada no site "Vevo" em preto e branco e tem cenas fortíssimas, impróprias para menores. "Kiss it better" faz parte do oitavo disco da cantora de Barbados, "Anti". O disco foi lançado no início do ano na plataforma Tidal. Clique para saber mais.

HUMORISTA DO MULTISHOW É DESTAQUE NA FESTA DA ENTREGA DO "TROFEU PRIME"



DA REDAÇÃO

O que marcou presença vip na entrega do Trofeu Prime 2016, em Vitória da Conquista, foi o humorista FERNANDO MUYLAERT, do canal a cabo Multishow, da Globosat. Ele entrevistou algumas figuras públicas, inclusive, os vencedores da premiação, ocorrida no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos. Claro que o blog teve oportunidade de realizar as fotos, que você confere na galeria abaixo:

FOTOS: SOLENIDADE DE ENTREGA DO "TROFEU PRIME"



Aconteceu nesta quarta-feira (30) uma solenidade de premiação aos vencedores do TROFEU PRIME 2015/2016, que abrange dezenove áreas e cinquenta e quatro categorias. Os agraciados foram eleitos através de uma votação direta no site da socialite Rejane Martinet. O evento, realizado no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos, contou com a participação de personalidade de diversos segmentos da sociedade conquistense. Eis alguns flashes fotográficos no momento da premiação aos vitoriosos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto