quinta-feira, 10 de setembro de 2015

RECORD CABRÁLIA LANÇA SINAL DIGITAL EM VITÓRIA DA CONQUISTA COM DIREITO A FESTA NO RANCHO CARRO DE BOI


DA REDAÇÃO

O Rancho Carro de Boi foi palco de uma solenidade promovida pela Record Cabrália, emissora própria da Rede Record de Televisão na região sul e sudoeste da Bahia. Foi oficializada a chegada do sinal digital e lançado o Balanço Geral gerado direto dos estúdios de Vitória da Conquista.

Alem do mais, uma novidade chega: de segunda a sexta-feira, das 13h40 às 14 horas, a jornalista Camila Morais vai apresentar notícias de interesse da comunidade prestando ajuda e fazendo denúncias do Sudoeste Baiano.

Fotos: Mateus Novais/Blog da Resenha Geral

CANAL DO YOUTUBE TRANSMITIU VILLA MIX PARA MAIS DE 500 MIL PESSOAS



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Todo o sucesso do Villa Mix Goiânia 2015 - maior festival de música do Brasil, que aconteceu neste domingo (06), foi exibido pelo canal festival Youtube.com/VillaMix.

No dia da transmissão foram mais de 30 mil inscritos no canal e mais de 2 mil compartilhamentos através da hashtag  #VillaMixAoVivoNoYoutube pelo instagram e inúmeros tweets.  


FOTOS: COQUETEL DE LANÇAMENTO DA REVISTA S.O.S. ANIMAL



DA REDAÇÃO

Vitória da Conquista ganha mais uma publicação, agora direcionada aos assuntos no mundo animal: trata-se da revista S.O.S. ANIMAL, que abordará assuntos sobre o mundo animal, a defesa, denuncia aos maus tratos e dicas de cuidar bem do animal de estimação. A revista, editada pelo jornalista Robson do Val e supervisionada pela médica veterinária Dra. Hosana Torres, é oriunda do programa de rádio homônimo, divulgado pela Rádio Clube FM. 

O lançamento oficial ocorreu na Casa de Eventos Palazzo, na noite desta quarta-feira (9), com direito a um coquetel assinado pelos "Biscoitos Finos", com direito a música ambiente. No local, reuniu profissionais ligados à veterinária, membros da sociedade em geral e imprensa.


O blog Karisma News conferiu de perto o evento e registrou essas fotos, que você confere na galeria abaixo:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto