quarta-feira, 18 de outubro de 2017

TOPS BRASILEIRAS DESFILAM PARA A HOPE NA NOVELA "A FORÇA DO QUERER"




POR JULIA ARTERO
Assessoria

A HOPE elegeu a novela "A Força do Querer", escrita por Glória Peres, da Rede Globo, como cenário para seu desfile nessa temporada. A coleção de Verão'18 será apresentada nos últimos capítulos da novela das 21h, grande sucesso da emissora.

Com nomes de peso, o casting será composto por modelos concorridas internacionalmente, como Bárbara Beluco, Helly Oliveira, Flavia Oliveira, Mariane Calazan, Flavia Lucini, além da modelo transgênero Valentina Sampaio, rosto da campanha da coleção da HOPE em parceria com o Alexandre Herchcovitch, lançada esse mês.

BARBEARIA ARMAZZEM INAUGURA SUA FILIAL NO BAIRRO CANDEIAS; VEJA AS FOTOS


Depois de inaugurar sua principal loja no Shopping Conquista Sul, a Barbearia Armazzem abriu as suas portas da sua nova filial no Bairro Candeias, na esquina entre as Avenidas Rosa Cruz e Ivo Freire de Aguiar.


O novo local oferece serviços e barbearia, loja e bar tudo em um único lugar. Foi servido um coquetel repleto de cerveja e deliciosos petiscos, alem de um bom som contagiante do DJ Gustavo de Magalhães.


VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

NOVA EDIÇÃO DO FESTIVAL SABORES DE CONQUISTA

Evento será realizado em três dias no Villa Music e traz como tema o Outubro Rosa

POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

Nos dias 20, 21 e 22, o Villa Music em Vitória da Conquista sedia o Festival Gastronômico Sabores de Conquista. O evento gratuito – promovido pelo coletivo conquistense de culinária e gastronomia Sabores de Conquista, propõe um novo formato, sendo realizado em três dias.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto