quinta-feira, 1 de março de 2018

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...




Na Ilha de CARAS, Sheron Menezzes apresenta o primogênito Benjamin ao lado do eleito Saulo Bernard. Paty Elizardo brinda sucesso na TV. Márcio Kieling abre seu lar carioca e revela desejo de construir família e, de férias, Giullia Buscacio embarca em cruzeiro exuberante pelo Caribe. Já nas bancas!

RANCORE LIBERA SHOW AO VIVO COMPLETO NO YOUTUBE



Foto: Rodrigo Gianesi

O apoteótico show do Rancore, que aconteceu em São Paulo no Carioca Club em 2014 durante a turnê que anunciava uma pausa nas atividades do grupo, virou um registro em DVD lançado no ano passado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). Carregada de emoção, a apresentação completa foi disponibilizada nesta quinta-feira (1) no Youtube.

TUFI DUEK LANÇA SUA COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2018


Loja Tufi Duek na Oscar Freire (Divulgação)


POR CATHERINE JOSINO
Assessoria

Na última terça-feira, 27, a Tufi Duek lançou sua coleção Outono Inverno 2018 na loja da Rua Oscar Freire, em São Paulo. Entre as convidadas que marcaram presença, estavam Fernanda Perlaky, Isabela Eing, Mari Flor e Camila Gaio que conheceram as peças em primeira mão.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto